Se o mundo, as pessoas entendessem o Plano Espiritual, o Planeta não estaria da forma que está. Tudo estaria bem melhor, as coisas seriam diferentes. Seria mais fácil viver. Se as opiniões existentes não fossem opiniões limitadas em termos de religiões, pensamentos e buscas limitadas que levam à nada, a não ser a própria conquista material, a própria ganância, a inveja, a loucura... que o ser humano possuí em sua mente. Se as pessoas se dedicassem à espiritualidade maior, a verdadeira espiritualidade, e não a religiões fétidas que desviam o homem de toda verdade cósmica, de toda verdade Universal, o mundo seria outro, o Planeta seria outro, as pessoas seriam outras. Mas é importante ter o mal para que exista o discernimento do bem.
O mal tem que existir, as coisas ruins têm que existir para que haja discernimento das coisas boas, em relação a tudo que existe. O homem é quem se perde nas coisas vãs, o homem se deixa levar por coisas vãs, e a espiritualidade fica abandonada. A espiritualidade que é adquirida na maioria do ser humano é a, espiritualidade Negra, é a espiritualidade que não leva a lugar nenhum.
Insisto, a espiritualidade é limitada. A espiritualidade que conduz o homem a miséria, a espiritualidade que conduz o homem a suas desgraças pessoais diárias e o homem nada faz em relação a isso. Porque a preocupação dele não é a espiritualidade, a preocupação dele são os bens materiais, as conquistas materiais.
Pobre homem, pobre ser humano que em sua vã consciência limitada pensa estar certo, mal sabe o homem que ele esta no caminho errado. E, dentro de uma espiritualidade maior comparada com Planeta Terra, “loucuras” são as sábias palavras que toda a humanidade está no caminho errado. Poucos são aqueles que se salvam, essa é a grande verdade do planeta Terra.
O homem está no caminho errado, poucos se salvarão. E o que vale para o homem é a maioria, é a politica, é o dinheiro, é o social e a espiritualidade fica de lado. Não há evolução espiritual. Não há evolução em sentido nenhum, se a dedicação não for completa. Mas, o homem, “Ah! O homem!”. Caminhos tortuosos, porque ele mesmo quis seguir esses caminhos. Ele mesmo, dentro do seu orgulho, nada sabe. Ele mesmo dentro do seu orgulho pensa estar no caminho certo.
Tem certeza de estar no caminho certo. Pobre homem! Pobre homem! Pobre ser humano! Pobre ser encarnado! Felizes aqueles que caminham na Luz. Felizes aqueles que são considerados, não irmãos de Luz, mas sim, irmãos da Luz. Mas a maioria não. A maioria está perdida. Rogo ao Pai perdão a todos esses incrédulos.
Na verdade o Planeta está condenado dentro de uma submissão eterna àqueles que se sobrepuseram ao Criador Maior.
Pobre ser humano arcará com todas as fantasias criadas dentro das suas inescrupulosas mentes. Pobre ser humano se findará em seus próprios dias e seus espíritos inexistirão para todo o sempre.
Saldo-vos a vós todos os irmãos da Colônia, com grande emoção.
Um ser Estelar do comando ASHTAR
Que a Paz do Pai Maior vos purifique vossos espíritos em nome Daquele que tudo pode.
Saúdo-vos
Psicografado por Cláudio Delbiagi,
Pelo espirito de Agnaldo Silveira
Data da Psicografia: 25/02/2014
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário