Queridos irmãos, vamos falar sobre a sensibilidade.
A sensibilidade é nata em todos os seres. Sensíveis somos todos nós. Com o passar do tempo este sentimento vai desenvolvendo formas diferentes.
Elas se exprimem nas tendências de cada um. Devemos prestar bem atenção em nossas atitudes e desejos, que muitas vezes são o resultado de nossa sensibilidade.
Uns desejam saber o porquê das coisas que acontecem em suas vidas. As pessoas sensíveis no amor são dóceis, e aos contrário existem pessoas com ódios inexplicáveis, antipatias e aversões.
Todos devemos prestar atenção em vossas espíritos e percebemos que o amor vem da sensibilidade afetuosa e, ao contrário, a raiva e o ódio vem da sensibilidade maldosa.
Devemos pois prestar atenção em nossas atitudes, pois estamos em provas e evoluções.
Amados irmãos, a sensibilidade é espiritual e material. Espiritual é pela percepção do que está ao seu redor sem ver ou tocar. Material é o amor com doação por tudo que toca o coração humano. Somos sensíveis na dor, no desespero, na fome, na pena, no frio e no carinho.
Olhemos nossos irmãos que sofrem a falta de tudo, não nos esqueçamos que somos todos filhos de um mesmo pai. Deus é amor, paz e saúde.
Fiquem na Luz.
Lucas, um irmão em Deus.
Psicografado pela médium: Lúcia Del Papa Rossi
Pelo espírito de: Lucas
Data da psicografia: 13/05/2014
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário