Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

28 janeiro 2015

Quão curta tens a memória?

Queridos irmãos,

Quão curta tens a memória? Quão curtas são as visões e percepções da vida?

Quantos de vós aqui presentes buscam acima de qualquer evolução espiritual, respostas para os problemas mundanos que os rodeiam? Quantos aqui procuram consertar um coração depedaçado cruelmente por um amor que nem sequer realmente vos amou com verdade?


Alegrem-vos ao invés de entristecerem-se com tais desgraças. Até porque não sabem do que se trata a verdadeira desgraça como aquelas sensações de felicidade, alegria ou prazeres da carne que enchem os egos por um momento tão repentino que é esta passagem pelo plano físico desta terra de sofrimentos e enganos.

Meus irmãos, será tão difícil de entender que as agonias, os medos, os sofrimentos, são não mais do que o pagamento de tuas próprias dívidas, adquiridas ao longo das encarnações, que, dada a limitada memória do ser humano, são incapazes de recordar? Alegrem-se pela oportunidade de poderem quitar uma pequena parte de tudo aquilo que já foi feito e livrarem-se então, de tantos séculos a mais de provações.

Não reclamem meus irmãos queridos. Pois tudo o que passastes nesta terra não são mais do que aquilo que escolhestes antes de virem. O corpo se vai, é matéria. O dinheiro nem se fala. É feito oxigênio para a grande maioria dos irmãos que labutam para apenas obtê-lo e nem vêem o quanto perdem da vida lutando não só pelo sustento, mas pelos prazeres momentâneos que este pode proporcionar. Vejam bem, meus irmãos: momentâneos!

A eternidade, tens toda pela frente. Basta escolher o que lhes apraz. O agora ou o amanhã. O futuro ao lado do nosso mestre celestial, a felicidade verdadeira, o amor sem limites ou repetidos retornos a uma esfera que só lhes traz ilusões. O homem a construiu desta maneira e agora deve ser capaz de acreditar piamente que o que é daqui, fica aqui e não é levado ao plano espiritual. De nada vale senão as experiências, as condutas e o caráter de um espírito em constante aprendizado.

Lembrem-se (antes de reclamarem) da oportunidade quem tens em mãos. Deus nosso Pai é justo e misericordioso para cada um vós sem distinção. Cada qual leva a vida necessária de acordo com o que precisam tirar de lição para a vossa própria evolução.

Fiquem em paz

Francisco Cruz.

Psicografado pela médium: Nathalia Zuttion
Pelo Espírito de: Francisco Cruz
Data da Psicografia: 27/01/2015
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário