Caros irmãos,
Venho, novamente, com permissão divina, vos trazer mais algumas palavras de amor e humilde conhecimento.
Irmãos, tenho-vos caros em meu coração e observo-vos todos os dias em vosso caminhar terreno. Oh, meus caros! Quantos são raros os momentos que vos lembrai de por em prática aquilo que vos é passado para todos, pois na matéria, e nesta casa de luz não se distingue entre trabalhadores e assistidos, terminologia esta que usaste por comunidade de comunicação, não, sois todos irmãos e isso que vos trago é para os ouvidos de todos.
Percebo, irmãos, que muita luz e conhecimento e espíritos de luz, bem como vossos espíritos, embalsamados de luz, deixam esta casa ao de cada sessão. Contudo, esta chama, esta luz, se apaga tão facilmente assim que voltastes para a vida cotidiana, alguns em minutos, outros em poucos dias.
Perdestes, sempre, mais de que algumas vezes, oportunidades de praticarem a caridade, de fazerem silêncio e escutar, de policiar vossos pensamentos contra vossos irmãos e de medir vossas palavras, que amiúde não são amorosas.
Não venho-vos, irmãos, para lhe trazer mal agouros, e falo-vos com a humildade de quem já passou por esta terra muitas e muitas vezes. Rogo-vos, do fundo do meu coração e com toda a luz do meu espírito para que procurastes manter-vos nesta vibração e frequência energética que vos acompanha quando retornastes a vossos lares.
Este equilíbrio vos auxiliará também nas questões materiais que tanto vos perturbam.
Vejo muitos de vós que retornam a casa, serenos e conscientes desse estado de espírito elevado e retornam perturbados, também conscientes de vosso estado emocional e vibratório.
Lembrai-vos, então, irmãos, que nós vos acompanhamos todos os dias em vossas caminhada e tal qual conseguistes serenizar dentro desta casa de amor, o conseguirestes em vossos lares e nos vossos dias.
Deixo-vos, portanto, esta noite, com o desejo de um irmão que vos ama e roga para vosso avanço e evolução, que toda a luz divina esteja com vós ao longo de todos os dias de vossa luta material.
Com muito amor, na paz do Pai Maior,
Domingos Dias
Piscografado pelo médium Luca Pecorari
Pelo Espírito de Domingos Dias
Data da psicografia: 25/03/2015
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário