Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

11 junho 2015

Não ao Melindre e não à maledicência

Queridos irmãos falaremos hoje sobre um assunto que e corriqueiro na vida de alguns encarnados o Melindre e a Maledicência.

Queridos irmãos precisamos ter a seriedade quando conversamos com outras pessoas, sobre outras pessoas. Tenhamos consciência de nossas palavras sem ofender ou julgar alguém porque quem somos nós para fazermos o julgamento aos outros.


Não podemos esquecer que também somos espíritos errantes e que temos que crer no nosso criador que sempre ajudou e sempre ajudará aquele que necessita do seu amor.

Então porque colocar tanta raiva e desafetos em nossos irmãos de caminhada. Porque em vez de palavras mal intencionadas, não colocamos palavras de elevação, como o amor à sabedoria a beneficência, este e o caminho e a verdade do nosso ser, compartilhar o bem e não olhar a quem.

É claro que não somos perfeitos, mas tratemos de nos reformas intimamente para que assim possam crescer como encarnados na bondade e na caridade para com o próximo. É como espíritos que somos cuidemos da nossa evolução deixando para traz a inveja a injuria a calunia e a maldade e tentemos crescer mais com a caridade o amor. Não esqueçam que somente os nossos atos e que chegaremos à seara do senhor.

 Fiquem com Deus e na Paz do senhor.

 José Augusto.

Psicografado por: Lilian Pupo
Pelo Espírito de: José Augusto
Data da Psicografia: 08/06/2015 ..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário