Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

14 abril 2016

O Bem e o Mal

Transponho em meus dizeres, aquilo tudo que há de verdadeiro em todos acontecimentos de vossas terras.

“Há séculos, há milênios, através da cólera, do egoísmo, da arrogância, do ódio, da soberba”. Dissipou do caminho Iluminado, um filho de Deus, filho do Criador Universal Cósmico, em rebelião unificado em prol de suas vãs conquistas pessoais. 
Não admitia ele ser amado, orientado, por um Criador único e Onipotente.
Entregou-se aos desejos e sentimentos obscuros, criando no astral da crosta terrestre sombras, vales, na terra e no mar, de forma recebendo agrupamentos de espíritos em concordância com vosso caminho. 
A permissão divina foi concedida para que retornassem ao caminho da verdade pelo amor, e não pela imposição. 
Assim, com o correr dos séculos, adeptos as vossas sintonias, uniram-se para consagração de todo um lado espiritual obscuro em sua totalização. Nasceu, assim, o egrégora negativo do nosso globo azul.
Seus domínios avançaram os quatro pontos da nossa humanidade. Seus poderes, capacidades e forças passaram a ser como da Luz. 
Criaram um mecanismo de encarne e desencarne ligados uns aos outros. Ora, no físico, se digladiariam inconscientes de vossas verdades, por suas ligações espirituais concedidas e decididas por eles mesmos. Ora, no astral enfermo e escuro, influenciariam os encarnados adeptos a eles. 
O Mal nascera numa espécie de ‘salve-se quem puder’. Pobres consciências oriundas de um ermo escuro, negativo, horrendo, traidor e mortal. 
O Bem seguia seu caminho, emanando Luz para refletir amor cósmico em cada consciência desviada da Criação. Sua Luz, em força, poder, misericórdia e afeição, mesmo por aqueles que não faziam mais parte de vossos caminhos, introduziu o amor e sua força na consciência "daquele" primeiro a quem todos se desviaram para toda escuridão. 
O remorso, o arrependimento, a consciência do vosso erro não permitiu, mesmo assim, que toda legião conseguisse com o passar dos séculos, fazer com que voltassem à Luz. 
Fora recebido no perdão, no amor Maior, mas seus adeptos continuaram no astral escuro do Globo Azul. Suas revoltas aumentaram quando viram "vosso líder" retornar para a Luz em arrependimento crucial para abandonar tudo o que criara no astral enfermo. 
Surgiram novos líderes, novas desavenças e novos poderes escuro. O mundo inferior fora alimentado ainda mais. Muitos outros espíritos sentiram-se à vontade para somarem-se ao astral escuro, pois sabiam do livre arbítrio concedido pelo Pai Maior. 
Houve assim, a divisão espiritual e astral em nosso Planeta "o Bem e o Mal" numa briga eterna, ora no físico, ora no astral.”

Irmãos, o que observas hoje em vossas terras, são espíritos dessa divisão, encarnados em lutas de vossas ideias.

Suas mentes e corações difundem aquilo que é representado do outro lado da vida. "Não há como levar o bem ao mal, mas o mal ao bem sim", pois hoje já existe uma consciência definida em ambos, através das encarnações passadas e suas respectivas histórias carnais.

A permanência desses espíritos no lado obscuro do mundo espiritual, quando encarnados, são afinizados com aqueles que vibram a mesma sintonia. Uns se tornam líderes em nações, outros os seguidores.

Desta forma, agradecemos à Deus pelos dias atuais onde podemos ver essas diferenças neste mundo.
Atualmente, muitos deles foram encarnados para suas regenerações pessoais, mas muitos deles ainda se perdem em suas expiações, desperdiçando, assim suas passagens por este plano.

A vós, iluminados, a prece, a oração em prol de cada um deles é fundamentalmente importante, sim. Ao passo que o inverso nos afiniza com eles.

Sim, amigos, jamais deve criar ódio em vossos corações, porque a partir de agora tens o conhecimento de tudo o que acontece aos vossos olhos. Orem com amor, não sintonizem seus sentimentos com os deles. Quando um espírito de Luz encarnado se depara com espíritos encarnados que geram o ódio, a baderna, as confusões sociais jamais devem olhar com inconformação, e sim com amor que sois, cientes de vossas condições espirituais.

Saibais separar de vossas mentes iluminadas, o escuro, da Luz. Do outro lado da vida temos a real consciência de toda verdade.

Não deixai vossos espíritos se contaminar nessa vossa jornada. O bem e o mal estão aí, em sua luta astral materializada para que todos se transformem e conduzam vossas consciências e espíritos ao 
Criador de tudo.

Orem, vigiem, permaneçam da Luz.
Não julguem, não avaliem, apenas permitam que a Luz do Cordeiro Maior, chegando a todos, sem distinção, invada vossas mentes e lhes direcionem no caminho correto, o Caminho Espiritual do Senhor de Tudo.

Com muito amor...

Agnaldo Silveira

Psicografado por Cláudio Delbiagi
Pelo Espirito de: Agnaldo Silveira
Data da Psicografia: 19/03/2016 

..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário