Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

16 setembro 2016

A verdadeira caridade

Achais vós todos que sabem o que é a caridade?

Caridade é o que o nosso Pai Celestial tem por cada um ao permitir a nova oportunidade física entre as reencarnações. Enquanto que vós vos preocupam em realizar a mais fácil de todas elas, a ajuda financeira.

Não, meus amados, a principal caridade ao olhos do Criador é a caridade moral, pois o físico passa. Bem certo é que o que pratica a financeira, adquire seu galardão positivo no livro da vida. Mas, muitas vezes esse tipo de caridade prejudica a quem a recebeu. (Inconsciência de ambos os lados)

A caridade moral é aquela que transcorre vidas após vidas. Pois o perispírito leva consigo gravado o caráter humano.
Muitas vezes o ser encarado pensa fazer a caridade. Mas não. Porque poucos sabem o seu real valor.
Por isso, vos digo:
"Tendes todos vós, caridade para consigo mesmo. Parem por um constante e olhem para vossas atitudes pessoais nos desejos terrenos.
Uma vida fora do caminho da Luz, é o primeiro passo para o caminho fora da caridade.
Sede todos, pois, caridosos para com vosso espírito, na compreensão de verdadeiro motivo de vossas passagens, para depois pensardes em caridade ao próximo.
Como pode arrumar fora de vós, sendo que vos mesmos não vos cuidam?
Queridos, Cuidai de vós para depois cuidar dos outros. Nosso Pai Celestial, sabe o que se passa em cada coração, por isso que a caridade alheia anulou-se neste plano.
Porém, vós que as pratica a outrem, e sentem-se confortáveis, agradeça ao Maior de todos por isso, por essa compreensão já adquirida. Assim, já vives na verdadeira caridade, pois a fazem sem querer nada em troca. E, isso, é visto pelo Cordeiro.

Vamos começar com uma atitude aqui dentro. Quantos vos olham em dias de trabalho e apenas ascenam com vossas cabeças entre vós. Caridade para com outro é prática. O amor é prática e se torna real no hábito em amar. Então vamos começar com essa desejada caridade aqui dentro, entre irmãos, que somos. Olhem ao irmão sentado ao vosso redor, aperta-lhe a mão e lhe diga "eu te amo, meu irmão". Pois para fazer a caridade lá fora temos que começar dentro de nossa casa. E comecemos pela caridade moral.

(Para o Palestrante dizer) "Eu tbem amo vcs" e não há caridade se não há amor. E se não se dá o amor, como recebê-lo?

Vós todos sois caridades encarnadas, sois amor encarnados. Sois vós a esperança só Supremo de uma vida melhor neste Planeta.
Por isso, amem-se a todos, chegam em vossos lares e digam aos seus "amo-te". Pois só assim serás amado.

Deixo-vos agora com minhas palavras 
 "Amo a cada um aqui"

Agnaldo Silveira

Psicografado pelo Médium: Cláudio Delbiagi
Pelo Espírito de: Agnaldo Silveira
Data da Psicografia: 26/08/2016
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário