Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

22 dezembro 2016

E assim foram todos os nossos dias deste ciclo...

“Abri meus olhos naquela linda manhã de céu azul no Mundo Espiritual. Ao meu redor, imenso lago branco transparente, com cisnes, patos e sua fauna a desfrutar de toda mansidão que a natureza lhe proporcionava. Ao redor, verde gramado sustentando gigantescas árvores, recebendo raios solares ao aquecer a resplandecente relva matutina, num frescor translímpido de amor e paz regendo a unificação Terra / Universo.

Caminhei até sua borda, observando os céus por entre as espelhadas águas prateadas, banhei meu olhar em ofuscante e sublime amor e fraternidade pelos meus irmãos que, ao meu lado, aproximavam-se com sorrisos benevolentes e satisfatórios no iniciar de mais um dia no invisível plano.

Tornei minha cabeça para o firmamento e, dele, pássaros sobrevoava-nos como a descansar suas asas em rasantes seguros e prósperos em prol de um azul celestial infinito no horizonte de cada memória a contemplá-lo.

Além, nossas casas, nossos lares, nossos cantinhos cheio de amor espiritual. Seguro, sólido, permanente. Aconchegante, inspirador e Iluminado por um Cordeiro Supremo e Total, num sublime merecimento de um amor inigualável.

Direcionei meu corpo espiritual para o caminho que conduzia a um imenso parque, repleto de Irmãos de Luz, a proferir palavras de sabedoria a orientar recém chegados da matéria, prontos para o aprendizado Universal. Rodas de três a quatro espíritos, unidos, a dispensar de suas honrosas mentes palavras douradas de perfeição à novos conhecimentos.

Assim seguia nosso dia. Prolongado de momentos exuberantes, em incomparável paz e pacificidade em nossos corações.

Ao entardecer do Plano Superior, encontrei-me com outros Iluminados Irmãos, velhos Irmãos de Luz, de longas passagens físicas e missões espirituais. Dessa vez, nossa missão era a convivência com Irmãos de Luz que habitavam o Plano Físico. Nos dirigimos ao nosso Mestre e Mentor Maior deste contato transcendental, onde rumaríamos a densa matéria do mundo terrestre, a nossa casa física, para mais um dia de trabalho com cada um aqui.

Habitualmente, nessa missão, existem preparativos para a proteção energética e do lado escuro do astral, pois eles não aceitam nossos trabalhos seja em qual parte for, física ou espiritual.

E, assim, foram todos os nossos dias deste ciclo na mudança de plano, trazendo todo amor e paz que adquirimos em nossas manhãs, em nossas tardes, para vocês todos.

Esse foi nosso ciclo, multiplicado por cada momento que estivemos juntos.

E, ao proferir estas palavras a vós todos, vos entrego o amor de cada irmão espiritual da nossa casa Iluminada.

Trago a vocês todo amor para que desfrutem de uma vida terrena repleta de paz, bondade, amor e sabedoria em vossos dias terrenos.

Trago-vos meu coração e o coração de cada Irmão que apenas trabalha no espiritual.

Trago-vos a paz e a sabedoria de um lugar admirável e surpreendente em paz, a nossa Colônia Espiritual. Derramando sobre cada um a certeza de que a vida aqui, no físico, não termina, e sim, continua em nossa verdadeira casa.

Deixo-vos, nestes dias, imersos de amor e paz espiritual que sempre trazemos para vós todos. Sabendo, que nossa caminhada juntos, só terminará no dia em que estivemos todos livres da carne do corpo físico, e sem a necessidade de continuar fazendo parte deste mundo.”

Deixo-vos meu mais puro amor.

Agnaldo Silveira

Psicografado por: Cláudio Delbiagi
Pelo espírito de: Agnaldo Silveira
Data da psicografia: 25/10/2016..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário