Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

02 fevereiro 2017

Amor próprio

Boa noite, meus queridos irmãos,

Na semana passada falei um pouco das responsabilidades que temos em seguirmos a doutrina espírita, exemplos que temos que dar, caridades e amor que temos que sentir e dar ao próximo sem esperar nada em troca.

É difícil? Sim, enquanto encarnados é uma tarefa bastante difícil.

Bom, hoje vou falar um pouco de uma de nossa maior responsabilidade enquanto espiritas, do amor. Do amor puro, incondicional.

Em primeiro lugar devemos amar a nós mesmos e a vida. Amando a nós mesmos emanamos aos outros irmãos esse sentimento, e consequentemente eles nos amarão também. Ou seja, nos permitir amar sem rancor, verdadeiramente e incondicionalmente, estamos permitindo que os outros nos amem também. Aquilo que você emana, é o que os outros irmãos sentiram por você.

Por isso, devemos sempre pensar positivamente. O pensamento negativo vai emanar sentimentos que não são bons e consequentemente os outros irmãos vão sentir a mesma coisa por nós. Isso faz com que nossa energia caia e nossa vida estagne.

Ao acordarem todas as manhãs, olhem-se no espelho e vejam como vocês se amam. Contemplem esse sentimento de amor por vocês mesmos.

Ao deitarem, para mais uma noite de sono, agradeçam com alegria e amor por mais um dia, com a certeza de que o dia de amanhã será melhor do que o de hoje, e assim sucessivamente.

Quando vocês conseguirem amar a si mesmos, verão a maravilha que é amar a vida e, consequentemente suas vidas se transformarão ... para melhor.

Fiquem com o amor de Nosso Pai Maior.

Com amor,

Marilia Gomes Gonçalves

Psicografado por: Kátia Delbiagi
Pelo Espírito de: Marilia Gomes Gonçalves
Data da Psicografia: 26/01/2017
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário