Muito me alegra quando tenho a oportunidade de transmitir os conhecimentos adquiridos para os irmãos encarnados, mas sei também da curiosidade que vos cerca sobre como é o plano espiritual, as cidades astrais, como vivemos por aqui.
Sim vivemos meus queridos, pois a morte é apenas um marco de mudança, o fim de algo para iniciarmos novamente.
Pois vos digo que nossas cidades não são diferentes das cidades do plano físico, em sua estrutura. Temos hospitais, escolas casas, e outros tantos edifícios que são encontrados em qualquer cidade. Nas mais antigas, residem mais espíritos, são maiores também. A principal diferença é que por aqui tudo é muito bonito, harmonioso e cheio de paz.
Há sim recantos sujos, com moradias em péssimas condições, mas não dentro dos muros das cidades astrais. Esses são locais que denominaram de várias formas, limbo, umbral e tantas outras denominações. São locais nos quais as baixas vibrações predominam e são formados conforme as vibrações dos Espíritos que lá habitam. Desta forma podemos dizer que existem locais melhores e piores. Em todos eles há um posto de atendimento onde nossos socorristas utilizam como base.
Para as cidades astrais como a nossa Colônia, são trazidos apenas aqueles que já se encontram em condições mínimas energéticas de serem tratadas, de completarem seu tratamento em nossos hospitais.
É imperativo que levem uma vida cheia de bondade, de caridade, para que passem o menor tempo possível nesses locais, que chamamos de vales e que esse local seja de uma vibração intermediária, mais próxima à nossa.
Assim chegarão mais rapidamente até nós. Assim voltarão ao verdadeiro lar de vocês.
Fique nas Graças do Senhor Jesus Cristo.
Ismael
Psicografado pela médium Denise Carceroni
Pelo Espírito de: Ismael
Data da psicografia: 10/10/17
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário