Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

05 fevereiro 2018

Muitos virão em meu nome

Analisava, eu, esta máxima deixada pelo Mestre Jesus, e suas palavras proferidas há séculos ecoam na atualidade nas diversas crenças estabelecidas pelas religiões deste plano.

O que se torna "óbvio" para nós da espiritualidade Maior, ganha um papel de veracidade para esta humanidade.Este "óbvio", claro que numa consciência Maior e profundamente ampla, deixa a desejar quando se observa "fé"(s) desviadas e as crenças apoderadas de mentes supérfluas, levando a um caminho desigual ao amor Supremo.



Nasceu, assim, diversos rumos pregando espiritualidades não condizentes com a verdadeira espiritualidade. Tudo se tornou excessivamente perigoso, gerando um atraso humano na evolução necessária, deixando reflexos imprescindíveis, nos espíritos, para mudanças de rumo.

O regresso do Planeta, não diria proposital, mas sim fundamental em necessidades, para que consciências encarnadas pudessem superar, com amor, tudo o que lhes é mostrado. Espíritos apegaram-se ao material, e levam consigo esse sentimento ao retornarem ao mundo da verdade. Seus carmas, aumentam num ritmo avançado, e seus resgates são acrescentados como um todo em suas passagens. 

Lembrava-me, eu, na espiritualidade, ao caminhar por imenso parque em nossa vida aqui, que os desperdícios encarnatórios são desagradáveis ao Criador. E, Ele, em seu imenso amor, permitiu que cada um pudesse voltar ao corpo físico, para que, inconscientes de tudo, convencessem a si mesmos, o ser encarnado, que há muito mais do que este simples "passar pela carne do corpo físico".

A beleza espiritual, da verdade de tudo, é infinitamente mais lindo do que tudo o que há neste mundo. Criei, no meu passear, um mundo repleto de gentilezas, de nada existente baseado na matéria. Nada do material invisível: ódio, ganância, poder, egoísmo... Nada do apego a matéria pura: tudo aquilo que pode se sentir.

Deixei meu coração levar-se apenas pelo amor e pelo brilho sentimental que, a cada passo meu, entristecia-me em saber que tudo aquilo estaria distante dessa nova realidade: o mundo físico. Um mundo, em uma época dominada por tudo aquilo que não vem do Supremo. Um mundo, que o que vale é o que se vê, exceto as próprias atitudes e desejos pessoais  Um mundo, que seres sempre estão certos por possuírem, e afastados do real amor que encontrei naquele parque: o Amor Divino.

Não há palavras descritas para a harmonia interna que encontrei. Nada superava aquele meu momento. Continuei minha caminhada, e foi-me apresentado uma menininha, em sua vida/imagem espiritual. Ela, chegando-se a mim, derramou seu amor pelo olhar, mostrando-me a pureza que as pessoas deveriam viver quando encarnadas.

Abracei-a com meu olhar, em retribuição ao Senhor Maior, e em poucas palavras ela me disse: "Entristeço-me em saber que temos que voltar ao corpo físico um dia, pois perdemos essa pureza. Mas é necessário para nossa evolução e de outros também".

Queridos, essas palavras tocaram-me no íntimo e hoje decidi falar-vos tudo isso para que façam de vossas passagens, uma vida de amor, gentilezas, uma vida de pureza, não de uma criança, mas sim de um Plano Espiritual onde não há nenhum tipo de apego. Nenhuma forma de egoísmo ou vingança. Nenhum espirito querendo ser mais que outro.

Um Plano Maior onde cada um é muito mais em consciência em relação ao que se vive aqui neste lado da vida. Mas, para isso, o início está aqui. Diria eu, o reinício de tudo. Pois um dia todos já o fomos como naquele parque.

Não entrarei no íntimo de cada um para mostrar-vos vossos desvios ao longo dos séculos, apenas deixarei no meu amor a cada um, que é possível, sim, viver num mundo espiritual sem todos esses sentimentos terrenos atuais.

Se todos o fizerem desde já suas próprias reprogramações mentais, e abandonarem aquilo que as encarnações vos criaram, terão a mínima consciência de qual eternidade podem ter.

Tudo começa com cada um. Tudo depende de cada ação pessoal. Se estás cansado da forma que o Planeta está, retirem vossas parcelas de culpa e busquem vossos parques espirituais no mais íntimo que possuem.

O caminho contrário é afundar ainda mais a humanidade e a vós mesmos. Reflitam, transformem-se, ajudem a si mesmos, para que o caminho trilhado reine em vossos futuros, que não é aqui neste mundo.

Psicografado pelo médium: Claudio Delbiagi
Pelo Espirito de: Agnaldo Silveira
Data da Psicografia: 04/02/18
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário