Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

29 março 2018

Evolução dos Espíritos

A reencarnação é a principal forma de evolução para os espíritos.

Quando reencarnamos, não trazemos nossas experiências anteriores. A reencarnação nos permite um “apagão” das memórias para que os resgates sejam efetivados em sua plenitude. Além disso, seria então, muito doloroso a todos recordar passos errados realizados em vidas anteriores. A reencarnação é a maneira mais justa para corrigir esses feitos.

A não lembrança das vidas anteriores nos traz certas ignorâncias. Se nos afastarmos da luz e de Deus, cometeremos mais erros e ainda, nos desviaremos dos propostos pré-estabelecidos.
Após o desencarne, todas as lembranças são retomadas, desta e das vidas anteriores. Assim, com tais lembranças, é possível balancear os erros e acertos cometidos na reencarnação findada.

A vida espiritual nos permite maior conhecimento das nossas dívidas e ainda conseguimos saber quais foram nossos erros e acertos da última vinda a Terra, como encarnados. Ainda é fato que há evolução e no mundo espiritual. Durante a permanência no mundo desencarnado, o espirito estuda e compreende as leis de Deus. 

A reencarnação, como dito anteriormente, é uma das formas de evolução espiritual, a mais intensa delas. Na reencarnação permite-se muitos aprendizados. Ainda mais quando escolhemos viver com missões e/ou provações.

Nas reencarnações, sempre estamos acompanhados de espíritos parceiros, tanto encarnados como desencarnados. Alguns vem como nossos pais, filhos, amigos, marido/mulher.
Essa vinda concomitante nos traz maios segurança para atingir objetivos previamente escolhidos.
Mas, mesmo tendo escolhido provações que devem ser realizadas, o livre arbítrio é sempre existente. Assim, um espirito pode escolher missões antes de encarnar e não realiza-las no mundo encarnado, pois assim decidiu.

Um espirito pode reencarnar quantas vezes forem necessárias, até que o mesmo atinja a evolução.
Ainda, há outros motivos para o espirito reencarnar, além da evolução. Os espíritos podem decidir reencarnar para auxiliar um espirito parceiro. Ou ainda, paea cumprir uma grande missão, entre muitos outros feitos.

A reencarnação é, portanto, uma justa possibilidade de aprendizado. Aprender a caridade, perdão... Deus misericordioso como é, não nos pune, apenas nos ensina na prática.
Vamos então usar esta reencarnação e tentar aprender tudo que nos é permitido?


Luis Gustavo

Psicografado pela médium: Paola Rossi Mezalira
Pelo espírito de Luis Gustavo
Data da paiscografia: 20/03/2018
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário