Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

27 abril 2018

Seja bem-vindo ao retorno para o Lar

Sob o olhar do Cordeiro Supremo, encaminhei-me até a ala dos recém-chegados em nossa Casa Espiritual.

Aproximei-me de um garotinho, de cor negra, que há pouco havia deixado seu corpo físico, e adormecia profundamente. Olhei seu semblante e uma paz tomou conta de mim. Coloquei minhas mãos sobre sua face emanando a cor verde, transmitindo-lhe vibrações de cura e limpeza das energias físicas que ainda possuía.

Em um lento despertar, olhou-me inocentemente. Eu lhe disse:

"Seja bem-vindo ao retorno para o Lar"

Ele, sorrindo-me, singelamente, deixou algumas palavras saírem de sua boca:

"Moço, alivio-me em não ter mais o corpo físico. Alegro-me por ter cumprido o pouco que tinha para cumprir em minha humilde vida física.

Ainda me preocupo com minha mãe, pois tínhamos uma vida de dificuldades terrenas. Sentimos frio, fome, medo do que seria o dia seguinte, pois não tínhamos onde morar. Éramos vistos como 'entulhos' ao longo das ruas, e muitos nem nos percebiam a existência. Eu sabia que aquele não era meu lugar, mas tinha de estar ali. Minha mãe não enxergava como eu. Muitas vezes ela se revoltava com o desprezo de muitos. Mas eu falava para ela: "aqui não é nossa casa. Nossa casa é muito mais bonita que a deles".

Hoje, sei que ela permanece lá. Peço a Deus que a proteja e a guie em sua missão terrena, que é apenas de resgate nessa sua vida.

Dormíamos abraçados quase todas as noites em meio a papelões e sacos plásticos, com fome, com frio, sem esperanças alguma de algo melhor. Dividíamos comidas, quando doadas ou compradas com alguns trocados que nos davam. Nunca pegamos nada de ninguém. Hoje sei que vai sobrar mais para ela, pois não estou mais lá. Mas ela deve estar sozinha e triste.

No dia em que eu deixei meu corpo, afogado no rio, íamos nos proteger do frio entre os matos que contornavam as águas. Escorreguei e caí. Ouvia os gritos dela irem diminuindo até que perdi a consciência, pela falta de ar que eu estava. Era o meu retorno. Era o dia em que eu tinha de deixar o mundo físico injusto, e retornar para o Lar.

Senti alguém me pegando pelas mãos. Todos de brancos me conduziram ao alto, e o mundo foi ficando pequeno. Não me lembro de mais nada. Apenas eu estar aqui nesta cama aconchegante, o que nunca tive na Terra.

Sei que nasci para resgatar algo que mais tarde terei conhecimento. Por isso, só tenho a agradecer a oportunidade que tive, pois honrei e voltei ao meu verdadeiro Lar. Esperarei pela minha mãezinha aqui. Sei que um dia ela vai retornar e ter todo o conforto que hoje estou tendo.

Se o Senhor puder, olhe por ela, não a desampare. Pois a amo de todo meu coração".

Seus olhos se fecharam retornando ao sono profundo em que estava.

Notei, que, meus olhos marejados, olhavam fixamente aquele sublime semblante, na pureza de uma criança, mas na ciência que era um espírito sem idade que havia reparado seus erros, de alguma forma. Olhei seus cabelos encaracolados, negros, e suas mãozinhas sobrepostas em seu peito, como a ser um Rei que havia vencido a maior das batalhas: o mundo físico e seus resgates.

Curvei minha cabeça e orei...

"Obrigado meu Deus, por ter feito parte da história desse irmão, o pouco que tenha sido esses momentos aqui. Agradeço o aprendizado sem igual"

"Ah, se muitos fossem assim...". - Sussurrei.

Retirei-me em imensa alegria ciente da maior verdade Universal: "Nada do mundo tem valor. O físico passa e todos voltam aos seus verdadeiros Lares, e as suas verdades retornam. O que vale é a consciência do espírito e o cumprimento de suas tarefas, mesmo que inconscientes.

Peço-te que olhe pela mãezinha dele, para que tenha uma chegada aqui, ao seu tempo, de consciência espiritual e sem sofrimento, dando-lhe todo conforto que ela não teve no físico.

Obrigado por esse momento, meu Pai"

Agnaldo Silveira

Psicografado pelo Médium: Cláudio Delbiagi
Pelo Espírito de: Agnaldo Silveira
Data da Psicografia: 21/04/2018..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário