Paralelamente, a humanidade compunha-se de uma corrida inconsciente ao poder mundial, onde governos concentrados somente em seus egos fortaleciam aquele submundo engenhoso, à transferirem todas suas energias aos seus atuais cientistas encarnados, propositalmente, objetivados ao domínio mundial, à deixar refém toda uma humanidade terrestre, em seu físico entregue às maledicências inconcebíveis aos olhos do Supremo Maior.
A mente humana terrestre, envolta numa diminuição temporal, agredindo uma natureza criada, em sua origem, à beneficiá-los, ignorou suas essências, sem mesmo saberem, e entregou toda uma condição sustentável ao escuro astralino.
Igualmente o fizeram décadas passadas, em destruição armamentista, não vencendo por completo seus desígnios. Foram interrompidos e recriaram-se num cosmo negro do espaço invisível, deixando o poder consumidor humano agressivo em sua essência, originando-se o mais puro poder de uma guerra invisível aos olhos humanos.
O novo rumo estava traçado em seus segredos mais obscuros, e o próprio solo terreno igualaria-se ao anteriormente recebido em desgraças, há meio século ou mais.
Aquela população encarnada recebe diariamente muitos espíritos convocados pelos senhores negros à povoar em grande número total, o maior domínio físico almejado por seus nascentes encarnados.
Décadas programadas, num trabalho árduo e perfeito em sua composição, numa noite física, seis cientistas escuros em corpos carnais, consciente de seus atos, sábios em seus afazeres, momentaneamente numa consciência aberta de suas tarefas, observados espiritualmente por seus superiores escuros, em comunhão entre si, originaram frascos líquidos em substâncias desenvolvidas do lado astral negro, o menor dos mais invisíveis destruidores que a própria humanidade permitiu com sua energia depravada em seus individualismos.
Duro à dizer, que, todo aquele que não pertencia ao mundo da Luz e materialistas em seus íntimos, com seus egos inflados em arrogância e soberba, possui uma gotícula de energia em sustentação, fortificando aquele instante.
Décadas de conquistas negras entre encarnes e reencarnes, enquanto o Caminho do Supremo permanecia equilibrando com o amor, acreditando em cada filho seu em suas vidas terrenas.
Numa balança espiritual, esse equilíbrio pendeu em força no invisível destruidor da humanidade.
Os habitantes daquela cidadezinha, robotizados em suas vidas físicas, sintonizados aos criadores da destruição, os protegiam em força, ora encarnados naquela missão.
O Globo permanecia em seu giro cósmico, e a humanidade desenvolvia-se em seus egos e vaidades incontroláveis pelo poder. Mesmo assim, os mais fracos sofreriam consequências avassaladoras.
O primeiro teste humano, descontrolou-se em seus efeitos, e dias após o sucesso negro, o inimigo invisível espalhou-se inesperadamente.
Perdeu-se o controle, e a consciência daquele grupo retornou ao físico, esquecendo-se, eles, de todo contato e suporte dos senhores das trevas.
A tentativa desesperadora do silêncio em segredo, como a resolverem em particular, naquela aldeia, não resultou à longo prazo, e o mundo carnal tornou-se, em poucos instantes, um alvo certeiro de tudo aquilo que, há décadas, fora planejado.
Desencarnes seguidos de desencarnes, atingidos por um inimigo mutável em sua necessidade de destruição e em sua proteção negra, despertou a luta do Mundo da Luz em proteção às Leis Divinas, frente à frente com os submersos espíritos já conscientizados das suas atrocidades.
Muitos encarnados simpatizantes da escuridão, em seus laboratórios físicos, foram tomados por Seres de Alta Hierarquia da Luz, à projetar em suas mentes fórmulas de componentes físicos, a serem dispostos na salvação e controle da humanidade.
A força colocada pelo mundo negro, tomada há décadas, intensificou-se ao longo dos anos, permitindo uma demora maior da chegada ao fim de suas intenções.
A energia terrestre foi abalada, visivelmente, aos Crentes do Supremo Maior. Dessa forma, muitos absorveram em seus corpos e auras, tragédias pessoais e intrigas internas numa descrença suportável em si mesmos.
Desuniões, doenças, catástrofes mentais alimentadas pelo medo do invisível, deixou o caos num mundo merecedor, não em seu todo, dos seus sofrimentos.
Filhos cientes do Caminho Maior, à perderem-se nestes instantes, ainda há a oportunidade de redimirem-se, a Verdade Universal permanece em seus interiores.
À mercê disso tudo, o lado negro selou seus encarnados, não objetivando seus desencarnes, apenas marcando suas mentes dominadas e entregues aos seus rumos negros. Onde posteriormente, num futuro, possam controlá-los à suas intenções.
Os filhos da Luz retomaram o comando. Porém, o estrago mental e físico ainda permanecerá por algum tempo terreno.
Ainda existe alguns que tentarão dificultar a cura. São espíritos ainda às ativas da escuridão. "Abram vossos olhos".
Filhos Iluminados, voltem à sua fé. Todo acontecimento destrutivo no início de tudo, unido ao destruidor, foi influenciado pelo lado escuro.
Uns entenderão, outros não. E, aí daquele que entender e ignorar estas palavras. Porque trago palavras de uma Espiritualidade de Luz a amar-vos incondicionalmente, à colocar-vos nos seus caminhos de costume.
A Luz está com seus filhos. Ainda haverá muita luta do lado espiritual a vos protegerem. Ajudem-nos a vos ajudar.
Ainda permaneceremos arduamente desconstruindo tudo o que foi desenvolvido. Mas, o lado negro também luta por sua sobrevivência. E seu maior desejo é dar o "xeque-mate" a está humanidade.
Nossa força vêm de um Senhor Criador Universal e de vós em sustentação física dos vossos espaços terrenos.
Energias quebradas devem ser reconstruídas, para que a força da nossa Luz brilhe com todo o amor que nos foi ensinado. Certifico-vos que ela é a única forma de combater e vencer toda essa doutrina 'espalhadora' da agonia que circula vossos dias.
Vós sois missão. Nós somos missão. O lado negro é missão.
Vamos nos unir em fé, consciência, amor... Nos unirmos naquilo que sempre fomos.
Pelo espirito de Agnaldo Silveira
03/02/2021
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário