Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

06 maio 2021

Pergunta 21: (a) Quanto tempo após o desencarne podemos receber uma psicografia? (b) Podemos receber uma psicografia de um familiar que faleceu a mais de 5 anos? (c) Tem como saber se algum ente querido já encarnou novamente?


PERGUNTA 21:

(A) QUANTO TEMPO APÓS O DESENCARNE PODEMOS RECEBER UMA PSICOGRAFIA?

(B) PODEMOS RECEBER UMA PSICOGRAFIA DE UM FAMILIAR QUE FALECEU A MAIS DE 5 ANOS?

(C)TEM COMO SABER SE ALGUM ENTE QUERIDO JÁ ENCARNOU NOVAMENTE?

Não há uma regra seguida nessa situação. O que há, é uma condição que cada espírito vivência na energia deste Planeta.

Em sua maioria, todos estão inseridos num tempo de recuperação ao retornar ao mundo da verdade. Poucos encontram-se libertos desse período refletidos em suas consciência carnal e Espiritual.

Outros muitos, ultrapassam o período da maioria.

Tudo pela própria energia cármica, pelas ações e consciências adquiridas ao longo dos séculos.

Esse período espiritual, traduzido ao físico, encontramos sete longos ciclos e demorar o retomar inicial da consciência da sua nova condição.

Se para vós é muito, para o espírito é necessário, e muitas vezes pouco, onde a sonolência o leva a novo adormecimento. O despertar é necessário nesta fase para sua reconstrução espiritual e nova programação carnal, realizada por ele mesmo em sua consciência ampla e avaliadora.

Se para vós é muito esse tempo refletido no físico, é resultado de todos os pensamentos individuais, todos os carmas, consciências despercebidas da oportunidade física, levando-os as causas espirituais em sua energia, que, somadas no tempo, deixam-os no dormir das duas realidades.

Uma consciência sábia, lhe coloca em melhor condição. Mas, não é apenas esta vida que gera essa energia planetária, mas é apenas esta vida a real oportunidade de vossas vitórias. E, não são vitórias físicas, são vitórias internas dentro de uma sabedoria que lhes é mostrada ao decorrer de sua passagem.

A comunicação é muito relativa. Numa normalidade, o espírito vem após esse período e sua recuperação, apenas na necessidade de se comunicar, ou a ele mesmo ou ao seu pedido recebido. Esse contato, é avaliado sua prontidão em alívio das duas partes. Raros são os casos de comunicação logo ao desenlace, ocorrendo em necessidades de continuidade de sua jornada.

O retorno à vida corpórea se dá na nova necessidade do enlace, em cumprimento de uma nova vida terrena, em suas missões, resgates, carmas, superações. Saber se alguém retornou ao corpo físico, é de profundo merecimento e necessidade, caso oposto, muitos criam histórias em satisfação aos seus egocentrismos.


Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi 

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira

05/05/2021


..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário