Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

08 julho 2021

Pergunta 29: Em meio a essa pandemia, o que podemos tirar de melhor para nós?




PERGUNTA 29:  EM MEIO A ESSA PANDEMIA, O QUE PODEMOS TIRAR DE MELHOR PARA NÓS?



O respeito. A consciência. A sabedoria. O amor por seu irmãozinho necessitado ao lado. A compaixão por ti mesmo por, mesmo assim, ainda se deixar levar pela vaidade deste plano.

O que vós, apenas pensam e não sentem, é que todos estão vivendo em cima de um muro, onde de um lado é a Luz à te conduzir ao teu verdadeiro lugar, e o outro é o precipício que te fará amargar um retorno à Espiritualidade de muita dor.

Já foi lhes dito sobre a origem desta fase planetária.

E, mesmo assim, muitos não se convenceram em olhar o caminho que lhes surgiu à frente.

Muitos não se transformaram. Uns, se revoltaram. Outros, 'potencializaram' seus egos em seus proveitos individuais, a se colocarem acima desse mal. Muitos desses, entregaram suas vidas físicas e, ao despertarem, perceberão o mal que fizeram à si mesmo. E, possuidores dessa sintonia mental que tinham, chegarão a maior dor de consciência em perceber que já não o vinham fazendo o correto, pois entregues ao materialismo, permitiram suas vaidades lhes inflar até contaminar seus veículos.

Pobre vaidade que domina está humanidade atual.

Aos iluminados, aos respeitosos, até mesmo pelo projeto da escuridão, safam-se à todos momentos, como a ter uma bolha de Luz à lhes envolver e lhes permitir passar ilesos em suas caminhadas.

O homem terreno tenta e tentará, ainda, receber em seu conhecimento as 'benéfices' ao chegar-se no controle de toda situação. Porém, esses benefícios serão apenas físicos à muitos. Sendo, que, a consciência em sabedoria que deveriam adquirir, é aquela que lhes coloca do lado correto do muro, o espiritual.

Poucos foram à caridade, ao encontro dos preceitos do Supremo. Ao contrário, muitos lhes conduziram seus passos ao afastamento da Luz, à se justificarem temerosos. Plena falta de fé, de amor àquilo que o Pai Maior lhe presentou nessa vida, o encontro com sua verdade.

Muitos aprofundaram-se em suas vidas terrenas apenas a observar o sofrimento de outros, sem ao mesmo levar-lhes alguma palavra de consolo e confiança no Deus Supremo. O Criador também apenas observará à estes, pois o adiantamento espiritual, vem daquilo que cada um mesmo pratica.

Aos crentes, esperançosos, amorosos, que voltaram seus olhares, seja em palavras, em ações, orações, até mesmo àqueles que desprenderam seus réis terrenos em ajuda ao mais necessitado, a estes serão dadas suas recompensas. A esses, não haverá desperdícios no egoísmo geral dessa humanidade, pois refletiu do seu coração, o amor necessário para que seu irmão ao lado, carente de suas ações, não permanecesse solitário em sua dor.

Muitos bem sabem o que fizeram, mas certificam-se que não prejudicaram e nem atrapalharam à outros, mas nem mesmo auxiliaram e nem prosperaram em suas passagens.

Há de tudo, porém o que o mais há é o olhar do Criador a cada um dos seus filhos.

E, vossos "galardão", é igualmente distribuído numa justiça sábia e perfeito, dando a responsabilidade em consciência, sem distinção, para que vós mesmo, um a um, acertem suas contas com uma Espiritualidade que lhes prega a todo momento o amor e suas verdades.

 

Queridos,

Nada há mais sublime que o amor do Mundo Espiritual. Em minhas preces, estão meus pedidos à vós todos para que entendam, de uma vez por todas, as vossas verdades, os vossos caminhos, a vossa evolução.

Vós, vos livrarão deste mundo um dia. Qual será vossas jornadas?

O teu caminho, iniciou-se lá trás. Passa por esta tua vida, e continuará após teu desenlace. E, apenas tu és responsável por ele.

Filho... Filha... façam correto dessa vez.

 

Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira

07/07/2021

..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário