Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

31 março 2022

"Vossas Verdades"


Há muito venho falado "vossas verdades". Muitos não compreendem seu significado. “Vossas Verdade” é aquilo que seu espirito encarnado, nessa vida, necessita para sua evolução. Essa consciência pessoal é ampla no mundo Espiritual. A consciência física se torna apenas uma memória do que seu viveu, ao deixá-la, entre erros e acertos.

Esses acertos seriam as superações que cada um programa antes de vir à este plano. Os erros, são as ações que não condizem com este planejamento pré reencarnatório.

Essas lembranças programadas, são esquecidas através da energia do esquecimento, a compará-los com um véu colocado sobre suas memórias de quem verdadeiramente são na Espiritualidade.

Na vida corpórea, de acordo com a dedicação espiritual, inicia-se, com o tempo, a abertura merecida em saber qual é tua realidade de Espírito. Mas, esse merecimento também perde-se ao conscientizar-se, em tomar os rumos, baseados nas possibilidades que a vida terrena proporciona a cada um. 

Por isso, sempre lhes digo sobre tuas regras pessoais, porque em sua grande maioria ela é concretizada nos desejos que surgem durante a vida. 

A partir daí, muitos desviam-se do seu programado, e sentimentos tradicionais carnais afloram no espírito, refletindo na matéria.

São as angústias, as tristezas, a solidão incompreendida, e muitas vezes as alegrias passageiras, até mesmo doenças físicas.

É como um trabalho bem elaborado e mal executado. Desta forma, tudo isto é proveniente da Verdade de cada um.

Aonde muitos, não se encontram e outros não aceitam suas tribulações pela dificuldade de compreensão adquirida ao longo de suas criações tradicionais.

Porém, esse é o desafio. A aceitação é dolorosa em muitas situações. 

A busca pelo "eu interior", deve ser secundária, dando espaço pioneiramente a busca espiritual, que são ligadas ao merecimento conquistado.

Pois, de nada adianta conhecer -se em atitudes carnais se não se tem a sua percepção espiritual de sua história, porque todos a tem.

Conhecer -se espiritualmente desencadeia uma noção da realidade física, assim, surgem os chamados sábios deste plano. Aqueles imersos em calmarias e onde nada há sentimentos negativos. 

Tua Verdade, é a nossa Verdade. Porque somos uma só unidade formada por um espírito Universal que nos faz sermos a mesma família Iluminada, aos olhos de uma Espiritualidade Superior que nos ama em sua 'incondicionalidade'.

A nós, resta-nos a eles o respeito, a crença em confiança e fé que tudo ao nosso redor, estejamos encarnados ou não, nos proporciona o verdadeiro sentido numa direção perfeita de nossa história.

Tudo, é um pouco mais sério do que se pensa. E os desvios carnais, muitas vezes não acreditados por muitos, desconectam o espírito em seu veículo terreno, desta amável espiritualidade, por seus próprios conceitos influenciados por este plano.

Paz em vossos corações.

Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira

30/03/2022


..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

24 março 2022

"Não sejais destruidores de suas encarnações"


Este mundo ainda caminhará por milênios. Tenta o homem carnal, oriundo do lado escuro espiritual, impor toda sua soberba numa ganância abençoada pelos seus senhores.

O tempo passará rapidamente pela própria energia necessária desta transformação que este plano vivencia.

Nesse tempo, novas surpresas humanitárias vós verão.

Vossos sentimentos temporais não mudarão, apenas se adequam ao rotativo físico global em seus sistemas.

A almejada paz reinará em seus corações e não aos seus olhares.

As investidas escuras não dão o devido descanso aos filhos Iluminados, e até mesmo àqueles que vivem seus cotidianos em normalidade.

Eles influenciam em ideais pessoais, principalmente políticos que cada ser encarnado toma como verdade.

Essa energia difusora ao redor de nossa atmosfera, atinge àqueles que permitem seus baixos níveis energéticos dominar suas mentes.

A maioria convive com espíritos encarnados repletos de carmas, aonde não os superam, e limitam -se ao desejo opinativo carnal entregues naquilo que lhes sintonizam seus corações.

Essa casca energética, em sua força escura, disponibiliza, como à um presente diário, cada vez mais muitos encarnados estarem certos das suas regras pessoais, onde muitos afastam-se de suas verdadeiras felicidades e objetivos pré - encarnatórios, certificando-se de suas verdades.

Esse perigo constante que circula esses dias atuais, permite o afastamento dos conceitos espirituais já ditos a cada um. Porque cada um, tem a sua Verdade inserida em seu íntimo. Porém, essa nuvem energética desejada invisivelmente às vossas vidas, lhes permitem concluírem muitos sentimentos contrários àqueles que realmente vos pertencem.

A curto prazo, isto torna-se em cada vida, uma dedicação ao desperdício carnal regado com sorrisos trevosos de espíritos que lhes querem desviar da Luz que lhes protegem.

Essa desavença, iniciada no Mundo Maior, reflete no físico em altas hierarquias que, soberanamente, tomam-se como deuses universais a comandar nações.

O mundo escuro, apoia-se nessa energia e dispensa seus discípulos à dominar-lhes as suas  mentes físicas, onde criam suas regras internas.

E, nada se pode fazer em relação a livre escolha que casa um opta em seguir.

Por isso, oramos a está humanidade em constante compaixão, em primeira preocupação àqueles que direcionam suas vidas ao Caminho Iluminado.

E, pobre daquele que sabendo disso, não honrar suas tarefas. O retorno é para todos.

Pois, muitos daqueles que ouviram suas Verdades, e já se esqueceram ou fingem esquecer porque lhes é mais agradável o visual físico, hoje, vivem entre vos perdidos em suas conquistas espirituais. Por isto, que outrora vos afirmei que bem-estar físico não é bem estar Espiritual.

Vossas orações, tornam-se eficaz ao te colocar em tuas Verdades, o resto, conta esta humanidade com um falso bem-estar em seus dias.

Demorei-me a evoluir em entendimento que muitos não querem se transformar, pois entregam-se as suas mentiras criadas em suas ilusões físicas, e quase sempre baseada em conceitos carnais que levam apenas ao sucesso e planejamento carnal.

Aos espíritos encarnados que buscam suas consciências verdadeiras e aceitam seguir a doutrina que tanto estuda, resta-lhes o saber que a todo momento irmãos de Luz lhes colocam seus caminhos às suas frentes para que entendam que todos vivem, neste mundo, para evoluir em todos os aspectos.

Não espantem-se com quem sair dos vossos lados. Ore por eles, para que a Luz do nosso Mestre Maior lhes invada o espírito a lhe conscientizar de sua Verdade. E, sua Verdade, não é deste mundo.

"Não sejais destruidores de suas encarnações como muitos o fazem com esta Orbe.

Sejam produtivos espiritualmente e não fujam de vossas verdades."

A alegria verdadeira está ligada ao plano Espiritual, a temporária ao mundo carnal.

Abram vossos corações e deem essa oportunidade à vós mesmos, em ter uma vida física mentalmente tranquila, aonde bênçãos serão derramadas em vossos físicos. Ao contrário, permanecerão na ilusão terrena tão sonhada pelo mundo escuro em desejo à vós.

Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira 

23/03/2022

..................................................................................................................................................................

Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

17 março 2022

Tua conduta é tua escolha!


Os caminhos definitivos que o ser deste plano escolhe, mesmo que inconsequentes quando se trata da espiritualidade, inevitavelmente lhe coloca numa estrada perigosa, levando-o a sua própria condenação. 

Isto porque, não há ninguém que não tenha vindo a este mundo com um objetivo traçado, ainda na espiritualidade, ante sua conexão corpórea.

Essa viagem, chamada vida física, despeja sentimentos, quase sempre, contrários àqueles propósitos descritos em cada história pessoal.

Somados a eles, Irmãos Iluminados dispensam-se como missionários ao auxílio do encarnado em sua evolução.

Nisso, cria-se uma sintonia energética entre ambos, quebradas ou não pelas vontades carnais distintas às Espirituais.

Assim, chegamos ao que tu me questionou, que merecimentos adquiridos, não são merecimentos conquistados.

Essa mistura de vida física e objetivos pré-encarnatórios, em sua maioria, prevalecendo o desejo carnal, resulta em merecimento naquilo que cada um decide por si mesmo.

Ao sempre lhe dizer que sucesso físico não está relacionado ao correto caminho espiritual, te torno essa explicação verdadeira ao dizer-te que, teu sucesso carnal te leva apenas ao teu esforço terreno e aos não votos de pobreza física desta tua vida. E, aqui, ninguém fez este voto antes de reencarnar. A isso, terão seus retornos materiais naquilo que for necessário para teus próprios valores e adiantamentos nesta vida.

Voltando-me ao espiritual, te concluo ser o mesmo procedimento.

Se tens uma mínima dedicação espiritual, é porque teus votos aos teu caminhar em evolução foram realizados ao teu reencarne. E, pergunto-lhe, o que fazes, tu, por isso?

Tuas dedicações ao teu espiritual, define-se entre a vaidade do teu trabalho e a humildade do teu coração. Onde muitas vezes desejas a mistura carnal e a espiritual, e isso não funciona. Vaidade é carnal e humildade é a consciência do espírito.

Agregando teu merecimento, de todos eles a isso, assim como na maioria das vezes, em teu respeito físico ao teu objetivo, atinge seu merecido destino, ao contrário o perde, na vida espiritual encontramos a semelhança dessas ações.

Observa-te agora no espiritual. Aumentas-te tua mediunidade em oferta ao teu trabalho e sintonizastes tuas condutas físicas, permanecerás em teu perfeito caminho evolucional. Desvias-te em teu físico, àquilo que conheces da espiritualidade, seja em vaidade, regras pessoais, escolhas contrárias, afinal o desejo do espírito, ao chegar na matéria, sofre influências carmicas, perderás teus merecimentos Espirituais por tua própria decisão. E, não culpe os irmãos de Luz por isso, eles permanecem no mesmo lugar até esperar tu desenvolver tua pobre consciência que se desviou pela matéria.

Se conquistas um trabalho terreno por tua competência, e ao passar do tempo, não te dedicas mais, és substituído por outro. 

Se deixas tua vaidade, teu abandono às tuas missões espirituais, ainda mais em tua consciência adquirida, desfrutarás de uma desconexão aos teus irmãos invisíveis, mesmo se permaneceres em teu caminho de Luz. Onde eles se entristecem e tu praticarás o animismo em teus trabalhos.

Filho, tua conduta é tua escolha. E tua escolha, consciente, porque sempre serás consciente, te direciona para o resultado de tuas próprias regras criadas.

E, algumas vezes, o que tens na matéria é muito mais do que seria teu em merecimento nesta passagem, pela tua própria aceitação da vida espiritual. Neste caso, muda um, muda o outro.

Tua balança de escolhas pessoais, desequilibrada espiritualmente, te tira do teu rumo desejado por ti mesmo antes do teu encarne. E, estar tudo bem na vida física, não representa estar tudo bem na tua Espiritualidade, mesmo que tu busque ao teu modo. Esta tua maneira de busca é a tua verdade. E, tu segues esta tua verdade. Transforma-te em Deus da tua própria existência, a esquecer-te que ao retornar ao Mundo Maior, darás conta ao Verdadeiro Senhor de tudo, e teu deus carnal pessoal que te rejeitou o teu Verdadeiro caminho, ficarás para trás junto ao teu corpo físico.

Tuas irreversíveis decisões terrenas a te afastar do teu merecimento, deveriam pesar-te em tua consciência à falta de humildade e respeito em teu relacionamento aos Irmãos Espirituais. Porém, tu permaneces ao que te é agradável ao visual e as tradições humanas. Tudo isso se tornará fumaça um dia, assim como teu físico um aglomerado de cinzas. Restando-lhe teu espírito, a tua Verdade, onde sofrerás teu amargor interno. E, digo-te: não existe sentimento físico em dor que se iguale a isso.

Mesmo assim, alguns não mudam. 

Perdem suas conquistas espirituais e físicas por suas vaidades e soberbas, e isso nada tem a ver com fé e dedicação ao trabalho espiritual. Isso é moral, o teu sentimento em escolha interna que carregas contigo. 

Aproveite tua vida física para te recolocar em tua vida Espiritual, ou não sairá jamais dos ciclos reencarnatórios, separando-se, até mesmo, daqueles que ao teu lado te acompanham e evoluem.

Essa é a única verdade das tuas escolhas e conquistas.

Examinem suas consciências e ajustem suas regras as tuas missões. Ao contrário, encontrarão com dias tortuosos em teus espíritos.

Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi 

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira

16/03/2022

..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

10 março 2022

O trajeto espiritual não é dificultoso!



Soa na humanidade o alerta que muitos precisavam para direcionar seus corações ao Senhor de tudo.

A indignação proveniente dos acontecimentos globais, espelha -se numa verdade ampla refletida do plano astral aos vossos olhos.

A materialização desta constante, porém findável ao seu tempo, mostra-se num mundo físico isento de uma tão desejada paz.

Ao não creditarem minhas palavras em declarar-vos o fim de Era, como antes já vista, caminha este Globo sustentado pela energia gananciosa às conquistas que ele lhes possibilita.

Cada um à sua maneira, ao aceitar em suas mentes o palpável visual em desejos à realizar materialmente, emanando, assim, energias fortalecedoras que unem-se ao redor do planeta, como a caracterizar uma atmosfera astral escura invisível aos olhos carnais.

Ao creres em minhas palavras desta necessária divisão impulsionando àqueles que desprendem-se dos pensamentos carnais, uma falta de semelhança ao tradicional mundano mostra sua nitidez ao Mundo Maior.

Jamais, alguém do plano iluminado lhes diria para não desfrutarem deste mundo, mas existem desnecessários exageros às condutas da maioria.

Nem tudo precisaria ser da forma que é, mas ...assim como de gota em gota um copo transborda sua água, cada pensamento desgovernado aos desejos físicos, soma-se mutuamente ao enriquecimento dessa energia que impregna a humanidade.

Pequenos pontos iluminados em seu astral, oriundos de monges, lares espiritualizados, seres de uma natureza real desacreditados pela maioria, sustentam esse mundo olhado por diversos Seres elevados de outras Orbes.

A estes, deve-se muito essa realidade física ainda existir.

Porque, filhos, se mesmo aqueles que conscientizam-se da Verdade Iluminada, que eles mesmo buscam, aderem ao esquecimento proposital ao fato de ser mais fácil suas regras cotidianas, ainda mais aos que jamais aproximaram -se das suas verdades pode-se esperar algum auxílio.

A isso, torno-me cansativo em vos repetir que, que quase, absolutamente todos, já ouviram o caminho que devem seguir.

Não é dificultoso esse trajeto espiritual, difícil deveria ser esses corações fortalecerem essa "sujeira astral" envolvente a este Mundo Azul.

Não deverias vós olhar aos resgates presentes, e sim, às missões naturais de cada um, o único caminho a iluminar essa escuridão grudada nesta Orbe.

Vossas preces são necessárias desde que vossos corações estejam límpidos desse apego ao que lhes convém.

Porque, filhinhos, o que vos convém realmente pertence às vossas vidas na espiritualidade.

Seus corações puros, clareia este astral muito mais que muitas preces feitas em joelhos dobrados à senhores escuros disfarçados de deuses.

Queridos, abram vossos olhos, pois esta oportunidade que todos vivem, é semelhante à caminhar em cima de um muro, onde de um lado é o abismo irreversível de vossas escolhas, e o outro lado a sua Verdade em Espírito proveniente de um Mundo Espiritual que todos fazem parte.

Esse muro é destrutível, assim, suas escolhas lhes guiarão em suas histórias reencarnatórias naquilo que vós escolherem viver: nas suas regras, ou nos ensinamentos de uma Espiritualidade que se mostra a cada um em diferentes formas.

Não crêem em tudo que vêem, pois vossos olhos carnais são passageiros. Acreditem nos irmãos invisíveis que a todo momento lhes transborda sabedoria aos vossos corações.

"Sábio é aquele que busca a vida espiritual para sua evolução, e não para os seus desejos carnais. Somente o Verdadeiro conhecimento te fará enxergar a vida física sabiamente."

(...) "Quis ser Deus". Acirrei-me em ínfido farmacêutico a atenuar-me em descabido pré julgador político, à decidir-me agir em opositor preconceituoso, discordando, em meu pessoal altruísmo, de líderes religiosos iluminados.

Tal cegueira adquirida enquanto desconveniente em minha absoluta verdade, inflava meu ego carnal dissuadindo-me de clara conduta esperada pelo Plano Maior.

Minhas vaidades distribuídas entre Virgílio e Beatricce, delineando-me entre as mazelas escuras e o júbilo espiritual, consagrei-me aos olhares de muitos, em imortal orientador ao fantasioso solo físico.

Em concedida oportunidade merecedora em um etéreo possibilitado ao veículo terreno, pus-me, inadequadamente, em minhas condições supérfluas numa desperdiçada corrida carnal, entregue aos meus inversos desejos esperados pelo Supremo, num mártir a ser memorizado pelas palavras deixadas, atraindo-me pela paixão que eu mesmo fascinei-me, levando-me, diante meu regresso à Única Verdade, ao tenebroso mundo extrafísico.

Meu legado, em perpetuar minhas palavras, em seu tempo remoto, fora tecido por irmãos Iluminados, em propagação às realidades espírito/matéria.

Meu engano desviado-me dos caminhos luminosos Espirituais, dilataram à evolução planetária, censurando os objetivos espirituais, à contemplar um recomeço ao Sábio Kardec, onde, em seu primor, concluiu sua missão nesta esfera.

Eu, prisioneiro dos meus devaneios, visionário numa imodéstia despercebida, que este plano me impôs, deletei-me em minha pessoal responsabilidade, de pré conhecimentos imprescindíveis a serem deixados à esta humanidade, à conviver em meu futuro, hoje um desgastado passado, no mesmo limbo que minhas transcritas inóspitas desamparam à muitos.

E, esses muitos, vangloriam-me ao tempo contemporâneo, imersos ao medieval remoto.

Culpo-me ainda, onde desprendo-me a eles em edifica-los em suas mentes o mesmo atraso atormentado por mim.

Não vaguei ao limbo conquistado, porém, o benevolente Criador, instruiu meus compatriotas espirituais, ante a tudo isso, a cederem-me novas oportunidades de redenção, devido minha frustrada participação.

Desorientei-me, consideravelmente, nestas oportunidades, a ser repatriado espiritualmente, recordando-me daquele meu último encarne, como Luz, e retorno como não Luz. A isso, utilizo-me em minhas memórias ser minha última passagem iluminada, a usar-me do meu nome chamado.

Porém, há dois ensejos passados, corrigi-me, o que hoje me acreditam capaz de pertencer ao igual caminho que vós.

Desta maneira, endireito minhas escritas, outrora deixadas em rumos escuros, à lhes entregar este conhecimento necessitado por muitos.

"A vivência neste plano de baixo, traiçoeiro, reflete todo visual resplandecente às vossas visões.

Isto, em seu todo, assemelha-se às fábulas mentais, ao ardil sentimento e as frondosas visões que este plano adquire sobre a Verdade Cósmica.

Em minha pessoal remissão à vós de minhas fictícias práticas, e meu genuíno agradecimento em me ouvirem, mais uma vez, rogo à vós, além do meu perdão à vós, que enxerguem vossas verdades em não aderir àquilo que vós consideram diretrizes próprias sustentadas pelos enredos que lhes cabem à mente carnal.

"Quis ser Deus", e mortifiquei-me em minha tormenta eterna.

"Quis, eu, ser Deus", gerando vocábulos transgressões.

"Quis, eu, ser Deus", e apoderei-me somente de uma justa penitência pessoal.

"Não desejam ser Deus", pois, além de sua Majestosa Unicidade, peregrinarão ao tortuoso astral desvencilhando-se de suas evoluções.

Não tenham a título de exemplo minha jornada. Disponham-se, meramente, da ímpar veracidade, a Alva Espiritualidade que vos achegam, e não das ardilosas e ilusivas vias que este mundo carnal lhes sacrificam o espírito".

Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira

09/03/2022
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!