Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

21 julho 2022

Aceitemos a Verdade para evoluir

Missões Espirituais devem ser concretizadas, e não somente programadas, porque o tempo terreno é curto. Onde tu mesmo te perdes em teus sentimentos, e tua responsabilidade com o Supremo é aguardada em teu benefício e teu exemplo em auxílio aos necessitados.

Esta humanidade necessita, em sua urgência, de uma aceitação maior do plano da verdade.

A necessidade de amar-vos entre si, os encaminha a elevação de vossas condições que, ao chegarem a este mundo, encontrava-se atrasada naquilo que deveria ser segundo o andamento desta humanidade.

Em épocas remotas, diria na Era passada, este plano físico iniciou-se com esperada evolução ao longo daqueles séculos.

Muitos seres elevados encarnaram a auxiliar outros espíritos, em seus resgates, a desenvolverem suas consciências evolutivas proporcional ao que caminhava as evoluções.

Grandes poderes surgiram, em permissão Divina, levando ao amor impresso em cada um, numa consciência perfeita das necessidades perdidas das Eras antecedentes. Porém, esses poderes inundaram mentes carnais em soberbas, permitindo devaneios e ilusões, que se estenderam até os dias atuais, alterando a energia planetária.

A força desse poder em cada mente, resultou na necessidade do Supremo, permitir que a ciência das Verdades fosse ocultada para grande maioria. Seus ciclos reencarnatórios trazem muitos hoje em vida carnal, ainda desorientados deste remoto desvio.

Em consequência do abuso moral traz este plano grande risco para qualquer encarne, o que deveria ser evolutivo transformou-se em não evolução pelos próprios espíritos que vieram, voltaram ao mundo maior, e num ciclo repetitivo não compreendem suas Verdades.

Junto a tudo isso, uniram-se a energia deste plano físico, guiados por seres sombrios, ora encarnados ora não, a consumirem e desviarem aqueles que nasceram em missão espíritual. Estes últimos, permitiram que suas consciências se adequassem a esta nova energia, que perdura por séculos, a convencerem-se de suas decisões baseadas nos conceitos físicos.

Isto, os deixarão sempre angustiados em suas ansiedades, como a sempre esperar que algo vos achegue em melhoria de suas vidas. Olham o tempo, criado por eles mesmos, a esperar que um dia suas alegrias verdadeiras lhes possuam os dias. Mas, o tempo não é do espiritual, e sim do físico. Assim, suas condições não definem aquilo que eles querem para eles mesmos, onde não percebem que o rumo inadequado está em suas decisões.

O plano maior, utiliza espíritos encarnados missionários, em risco de perderem-se em suas oportunidades em veículo físico, para iluminar e dar a consciência exata àqueles que, convencidos de suas verdades, não desejam mudar suas regras.

Uns ouvem e entregam-se a esta oportunidade verdadeira, trazendo para si irmãos de Luz aos seus lados a concretizarem lindas Obras ao longo dos quatro cantos deste Globo físico.

Esses, fiéis ao Supremo em suas missões, tornam-se responsáveis em cada ato de amor que sustenta a energia positiva abaixo desta atmosfera. Mas, poucos deles se perdem, uns não compreendem suas missões, e outros esforçam-se atingindo um limite pessoal de conhecimento. Porém, este limite desenvolve-se além do esperado pelo próprio amor que este carrega em seu sentimento. E, estes, são minoria nesta Orbe, são o inverso de um missionário que se perde, e não enxerga que ele mesmo conduz sua vida terrena aos seus sentimentos contrários, e a profunda certeza que se está fazendo o certo é dominante a ele.

Está é uma grande causa dos ciclos reencarnatórios.

Ao iluminado, profere ao mundo físico a transformação adequada proporcionalmente ao necessário desta Era que, finda-se em consciência aos entregues às suas missões, e inicia-se, em outra frequência, aos que recusaram-se cumpri-las, pois como já vos transmiti, ao menos uma vez essa consciência é dada nesta vida a todos.

A recusa sempre é vinda através dos gostos terrenos, inverso ao cumprimento espíritual.

Está difícil tarefa é amenizada na entrega de si mesmo aos conhecimentos buscados em sua essência.

E, se, hoje levas em teu íntimo situações que te geram o mal terreno... a ansiedade...a vaidade... uma sensação que te permite uma satisfação temporária, é porque está permitindo outras energias te comandar suas decisões.

Tu reencarnou para elevar teu espírito, seja através de missões ou resgates. Essa consciência te deixa a tranquilidade em viver teu dia a dia terreno dentro de um equilíbrio harmonioso das tuas escolhas. Ao sair do teu caminho, a energia física te faz nascer a habitual ansiedade carnal, desarmonizando-te ao consumir teus sentimentos. A serenidade vem da consciência espiritual que te mostra teus passos certos, a ansiedade vem do plano físico que, geralmente, te afasta das tuas missões e carmas. Ela te confunde, te coloca em situações que não são tuas, e te conecta a pessoas que não faz parte desta tua jornada. E tu te perdes em confusão interna como sempre a esperar algo que não é teu, pois aquilo que te pertence é perceptível na serenidade que a espiritualidade tenta te mostrar, e muitas vezes tu não enxergas, entregando-te ao desequilíbrio de tuas certezas. E, muitos não consideram estas palavras para si mesmos.

"Tu és o único que pode dirigir teus passos, mas se não uni-lo ao Plano da Verdade, serás manco, sempre a esperar uma felicidade inexistente."

Não te convença do contrário. São sentimentos físicos que tu insiste e tê-los em teu hábito terreno.

Caminhe nas condutas Espirituais,  o amor Sublime te satisfará em teus desejos todos os teus dias. Pois, o amor é espiritual, a paixão é terrena. Ao entender isso, tua transformação se inicia em teu interior.

 

Sejas humilde por toda tua vida!

 

Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira

20/07/2022


..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário