Sempre, a interação com o mundo espiritual existe. A conexão independente do aceite ou não do encarnado, da crença, da disponibilidade na intenção de comunicação ou na aversão e descrença, o próprio campo dimensional age com independência própria, não precisando de autorização humana.
A ação humana fica em segundo plano, quando se trata de leis universais. A interação existe, podendo ser uma invasão espiritual se houver espaços mentais e astrais para isso. Por isso quanto maior a atenção, ou quanto maior a consciência desse intercâmbio, maior atenção deve ser dada, pois a passagem é mental e a sintonia é absorvida com maior intensidade, quanto maior for a atenção voltada para esse campo. Vários canais podem ser acessados, independente da vontade de cada um, basta o campo energético estar no mesmo padrão com o mundo espiritual, com baixa ou alta frequência, tanto faz, pois o que comanda a conexão é o seu estado de espírito.
Saber lidar com isso é o maior avanço que os humanos possuem, pois o poder da decisão em quem acessar, terá como resultado companhias mais ou menos agradáveis para o próprio equilíbrio emocional e espiritual.
A oração e a crença na proteção é o suporte necessário para todos, pois é através dela que o padrão astral muda e a sintonia, o acesso afins é realizado, encontrando assim o equilíbrio sem a perturbação, o chiado, o incomodo do mal estar. Quanto mais adentramos no conhecimento, maior atenção deve ser dada, pois campos energéticos se ampliam, com percepções sutis ou não, que vão interferir na vida de cada um, para o bem ou para o mal, dependendo sempre das escolhas feitas pela própria pessoa.
Esse alerta é feito diariamente pelo mundo espiritual, por esta Colônia que age constantemente no padrão vibratório adequado, equilibrando sempre os assistidos e os trabalhadores que estão sob sua proteção, mas a escolha continua e continuará sendo individual.
Cuidados com o pensamentos e sentimentos é da responsabilidade de cada ser, a interferência externa é na limpeza do campo, para que o acesso tenha o facilitador espiritual, agindo no ambiente e quando solicitado, agindo em favor do bem estar sempre. O aprendizado, é importante para que essa realidade seja uma constante para todos, independente do estado de cada um.
A limpeza física do ambiente, a claridade, a serenidade, a paz, são buscas constantes para o bem estar espiritual. A alegria de viver, o respeito com o próprio corpo, o cuidado sempre no pensamento, a escolha do humor, só retorna em reações para equilíbrios mentais e espirituais.
Todos nós sabemos disso, e mesmo assim ainda somos invadidos por campos aversivos, por ambientes escusos. Proteção espiritual, sempre mantendo a frequência nos templos onde é ofertado a orientação e o equilíbrio necessário para seguir sempre adiante nas conquistas individuais.
Fiquem com Deus,
Luis Alberto Gonçalves.
Psicografado por Fátima Ruic
Pelo Espírito de Luís Alberto Gonçalves
Data da Psicografia: 14/08/2014
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário