Irmãos,
Durante todo este ciclo falamos sobre diversos assuntos para que todos vocês tomassem conhecimento sobre o plano astral, mas sei que muitos dos assuntos tratados deixaram muitas perguntas. Muitas dúvidas e a outros muita vontade de saber mais.
Vamos falar um pouco do nosso plano do plano astral. Vivemos em cidades parecidas com as da Terra. Nos dividimos em trabalhos que nos alegram e nos fazem ajudar em nossa evolução. Quando desencarnamos somos recebidos conforme o nosso esclarecimento, o desligamento será mais fácil se a materia aceitar a morte carnal. O despertar será melhor.
No início, mesmo que haja esclarecimento, dormimos para nos recuperar e haver a troca de energia. Continuamos a existir só que com outra energia vital. Chamamos está primeira fase de desintoxicação. Está fase pode durar até 7 anos carnais. Ao sermos despertos somos recebidos nos lares fraternais, muitas vezes são irmãos que outrora foram parentes na Terra.
Estar juntos deles novamente nos preenche de alegria na nova jornada que se inicia. Somos levados a sala de regresso onde a última encarnação nos é mostrada. Uma emoção nos preenche ao reviver a última passagem. Através de uma tela conseguimos ver o que fomos, o que fizemos, erros e acertos. Este é o livre arbítrio, através deste regresso podemos saber na próxima encarnação o que fazer o que deixamos para trás e nao fizemos. Ou o que tentar não fazer novamente.
Devemos trabalhar para ganhar indulgências e assim prosseguir nosso caminho. Os trabalhos são diversos. Escolas, hospitais, centros de regeneração, comunicação, intercomunicação, assembleia, cânticos, jardinagem, resgates. Na verdade trabalhar no resgate é a primeira função que nos oferece por conta do desapego material.
Passamos o tempo certo no plano nem mais nem menos o tempo para preparação para retornarmos em uma nova jornada. Os dois planos irmaos se completam. Porque aqui realizamos o que o pai maior nos preparou sem recordarmos e lá meus irmãos colocamos em prática o que aprendemos.
Infelizmente nem todos tem a mesma passagem. Uns demoram mais que o outro para chegar a dormência porque segundo seus passos aqui executados e seu livre arbítrio segue outro caminho. A maioria dos espíritos tem uma estrada a trilhar. Porque nos é dado dois caminhos, para escolher um somente.
Sou um irmão de luz conhecido por Theo ( Theobaldo Caíres), desencarnado em 1943, que hoje trabalha na comunicação transmitindo a todos os seres encarnados esclarecimentos sobre a vida pós matéria.
Em breve volto irmãos com mais uma comunicação permitida pelo plano.
Fiquem todos em paz
Theo.
Psicografado por: Ana Paula Abbate
Pelo Espírito de: Theobaldo Caires
Data da Psicografia: 26/08/2014
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário