Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

05 agosto 2015

Solidão e Tristeza

Que a paz do cordeiro maior esteja sobre todos vós

Quero, hoje, deixar-vos algumas palavras de conforto.
Do livro Uma Missão Por Amor, destaco um tema de profunda convivência com todos vós: "a solidão"
"...a solidão pode ser um sentimento físico. Um sentimento que existe pela falta de profundo conhecimento da espiritualidade" - Uma Missão Por Amor.
Sim, meus queridos, muitos, mesmos repletos de pessoas e acontecimentos ao redor, muitas vezes se sentem sozinhos. Como já vos deixei escrito no livro, "Deus nos permite estes momentos para que possamos fazer uma retrospectiva, analisarmos nossos caminhos."


Nunca alguém está sozinho por completo, mas sempre posso vos dizer que qualquer um que assim se sentir está acompanhado de um irmão iluminado ao vosso lado.

Queridos, vós todos tem sonhos, vós todos tens desejos e são possuidores de uma força muito grande, magnífica, que vos acompanha de gerações a gerações que encarnam neste mundo. Vossas forças vos dão coragem para seguir vossos sonhos, tudo aquilo que querem. Desta forma, digo-vos a cada um que a solidão é a força que impulsiona cada ser encarnado ao seu interior. A verdadeira solidão leva ao mundo interno de cada um, ao mais íntimo sentimento.

Ainda me chateia a evolução deste plano na associação de solidão com tristeza. Alguns seres encarnados desta orbe, de outro continente, buscam esses momentos propositalmente para suas buscar internas, e não são possuidores de alguma tristeza.

Digo-vos que a tristeza é um estado psicológico adquirido, normalmente pela perda de algo ou falta daquilo que muito se deseja. Os monges buscam sua "solidão pessoal", para uma viagem aos seus "eu" interior, para busca de conhecimentos espirituais, um momento único desejado para o encontro da paz. Nessa solidão, a descoberta interna impulsiona vossos espíritos as suas evoluções. Abrangem momentos pessoais em seus mais obscuros desejos, deixando-vos uma alegria e um agradecimento ao supremo por esses momentos conquistados.

Orientais antigos consideravam a solidão um dos maiores momentos presenteados para seus espíritos, pois nessas horas que se desligavam por completo do mundo terreno.

E, vós, meus amados???

É chegado o momento de não mais entender que solidão e tristeza caminham lado a lado. Mudem vossos conceitos para que possam entrar em vossos interiores e descobrirem quem realmente são,
Solidão é o momento que somos presenteados para que possamos, no silêncio, desfrutarmos de nós mesmos.

Assim, concluo que, ao entrarem neste lar, podem praticar a solidão em vossas mentes. Deixem o mundo lá fora, por apenas este momento aqui. Deixem as palavras lá fora, e busquem vossas solidões pessoais, com olhos cerrados, conciência que estão num lar iluminado e é chegado o momento de vossas conclusões internas.

Busquem a solidão em vossas vidas cotidianas para evoluirem em todas as situações que vivenciam e chegarem mais fortes nas próximas. E, deixem de lado, de uma vez por todas, a associação de tristeza e solidão.

Sois tristes??? Porquê???

Tristeza é do espíritos que quer estar encarnado e não foi ainda permitido pelo cordeiro. E, vós, que estão aqui nesta nova oportunidade sentem tristeza???

Irmãos, é chegado o momento definitivo de entenderem a diferença entre solidão e tristeza.
Busquem vossas solidões pessoais e mostrem a vocês mesmos que vossas tristezas são apenas uma falta de entendimento próprio de cada um.

Agradeçam por vossas vidas.

Nas graças do pai maior.

Agnaldo Silveira

Psicografado pelo Medium: Claudio Delbiagi
Pelo Espírito de: Agnaldo Silveira
Data da Psicografia:2/8/2015
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário