Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

04 outubro 2018

A outra oportunidade de João


Naquela oportunidade do seu desencarne, assim como outras vidas já deixara seu físico, João, assim o chamarei, fora recebido por irmãos de Luz do resgate espiritual, o que lhe parecia uma recepção física.

Sem consciência do seu retorno ao mundo da verdade, João respondia ao amor dispensado com sua intransigência de sempre. Fora um ser encarnado soberbo, vaidoso, dono de sua verdade, principalmente da sua verdade perante Deus.
Sua crença era o dinheiro, seus bens, e como todo ser encarnado, comparava a raça humana a qualquer outro ser de natureza física. Jamais aceitava opiniões e seu poder conquistado lhe levara a uma personalidade adepta a seguidores de suas crenças.
Tornou-se homem da sociedade governamental de sua época e, com o poder nas mãos sobre "seus encarnados", massacrou a moral de muitos levando-os aos desespero. Porém, fora chegado seu dia de retorno ao mundo da verdade. Desprezou, discutiu e queria ainda impor sua doutrina física aos irmãos de Luz que lhes cuidava o espírito.
O tempo passou e a consciência de João foi-se ajustando com a verdade. Fora percebendo que as coisas não eram mais como almejava, nem seu físico. Notava o amor que lhe era dispensado e, invés de retribuir, pronunciava palavras duras e desrespeitosas aos que habitavam ao seu lado.
Sua consciência transformava-se aos poucos e seus desejos físicos de imposições de seus pensamentos ia se dissolvendo. Aos poucos, fora se acostumando com a verdade. Escutando mais, pensando mais, impondo menos.. ao ponto de tornar-se apenas ouvidor de conselhos e aprendizados recebidos.
Tornou-se aluno exemplar em sua humildade ao reconhecimento da única verdade que ele mesmo pensava não existir: a espiritualidade. Aprofundou-se em conhecimentos. Aconselhava que todos eram iguais em seu passado. Dizia palavras de conforto a igualdade entre todos os necessitados.
João tornara-se membro aconselhador após muitos anos contando do físico.
Tornou-se exemplo e nova oportunidade lhe fora dada, numa reencarnação que viria em poucos anos.
Buscara ainda mais conhecimentos para que seu espírito não se perdesse novamente. Fora inserido em comunhão a uma energia pura para que não se perdesse em sua nova passagem. Encarnou rodeado de irmãos da espiritualidade com proteção Divina para, além de superar seu antigo ego físico, pois espiritualmente já o tinha feito, realizar o que não tinha realizado em sua última passagem. Seria perseguido moralmente a apoiado. Porém, seria sentido por todos no mais íntimo de cada um, aquele que poderia dar uma vida melhor a uma nação.

Colonos,

Nada é na toa. Nada vem a toa.
Se todos pudessem enxergar da forma que é visto na espiritualidade, sei que tudo ficaria mais claro.
Vós sois responsáveis pelos vossos caminhos, espiritual e físico.
Apenas busquem em vossos íntimos o verdadeiro caminho a seguir.

Quem tem ouvidos, ouça.

Psicografado por Cláudio Delbiagi
Pelo Espírito de Agnaldo Silveira
Data da Psicografia: 30/09/2018


..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário