Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

16 setembro 2021

Pergunta 42: Por que muitas vezes pedimos em oração, e não somos ouvidos?




PERGUNTA 42: POR QUE MUITAS VEZES PEDIMOS EM ORAÇÃO, E NÃO SOMOS OUVIDOS?



Como podes ter aquilo que não é do teu merecimento, ou terdes aquilo que não saberias como lidar e logo perder a se lamentar?

Se tens a falta daquilo que lhe vai ao coração, essa foi a maneira que o Pai Maior lhe considerou conveniente passar para teu maior adiantamento.

Outrora, não aprendeu ainda o ser deste plano orar com todo seu coração, esperar e se regozijar em alegria, porque ele mesmo se concentra no seu pedido, e se esquece ou apenas não possui a sabedoria, que se for merecedor, ou realmente lhe for útil a concretização do seu pedido, lhe será dado ao tempo adequado de sua necessidade.

Se te refugiares em teu íntimo, não importa onde estejas, guardar teus pensamentos, e os dar ao plano espiritual, com todo seu amor, sua fé, sua devoção ao teu milagre desejado, uma grande Luz emanará de ti ao mundo da verdade. E, tua iluminação trará aos irmãos invisíveis a tua necessidade. 

Porém, não te esqueças que assim como tu pedes em oração, e desejas receber à todo instante, o Supremo também já lhe pediu para que tenha uma vida terrena a seguir-lhe em Tuas sabedorias, e tu, segues?

Não te esqueças que tua passagem física, já te foi dada porque tu mesmo pediste para vir à este plano, para superar e vencer tuas faltas passadas, e ainda deseja pedir mais?

Sim, "o sábio não pede em orações, ele apenas observa calado as dores que a vida lhe oferece, à compreender em seu coração, que a maior dádiva já lhe foi concebida, a vida carnal"

Lembram-te vós todos, todavia, que, às vezes, o Pai Maior também espera que tu peças, porque tu tens sido um merecedor, não em tuas necessidades ilusórias deste mundo, mas, sim, naquilo que tu mesmo já desacreditas desta realidade.

Não permitas em teus conhecimentos que tuas palavras em oração nem saia da tua sala, a não ultrapassar as paredes em tua falta de fé. 

Orar, é falar. É expor aquilo que pensa lhe ser essencial. Por isso, não fraqueje em tua fé. Pois, se existe milagre e tu for merecedor em recebê-lo, estejas certo que receberá, e teus belos dias carnais poderão ver teu sorriso ao rosto.

Mas não te caias ao esquecimento que tu já é este maior milagre. Pois, quantos há no Mundo Maior que desejam ter a oportunidade em vir à este mundo para se redimir dos seus erros passados, e ainda não são permitidos pelo Supremo.

Então, vejas tua oportunidade em estar aqui somada ao teu pedido, ou desejos que tanto procuras, tuas ações, tuas entregas, teus desapegos, tua consciência, tuas atitudes em tua sabedoria espiritual, lhe resultado no teu merecimento ao teu desejo orado. Ante à isso, faça por merecer, que assim te será dado.

O mundo espiritual conduzirá até ti, teu desejo. 

Medite antes de qualquer ação espiritual. Medite antes de entrar em oração com o Divino. "A meditação é a porta de entrada para que tu, ao chegar em tua capela interior, possas proferir palavras de fé ao Supremo." E, essa fé, é única a te conduzir à presença dos Irmãos do espaço. Nossos irmãos, estão sempre postos à receber-te em tuas orações, e intervir ao Cordeiro por dias melhores em tua passagem por este plano.

Medite, porque meditar é caminhar pelo teu interior, e desvencilhar-se do ego que te aprisiona à este mundo, pelas encarnações, da vaidade que te consome o espírito.

Lembre-se que, se todos caminhassem pelas estradas de sua essência, o mundo conheceria mais o amor externo que te sairia do coração.  

Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira

15/09/2021

..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário