Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

13 setembro 2023

A comunhão dos seres espirituais da luz

Após a saída do vale das sombras, fui convidado a ir numa espécie de diligência, unido a equipe de resgate, onde ultrapassamos o limite do nosso campo Astral.

Em uma ordem dada pelos nossos Superiores, como ajustado em intercâmbios entre colônias Astrais, seguimos rumo à tentativa de interromper os trabalhos do lado escuro do mundo Astral.

Espíritos atrasados a mando de magos negros e seus adeptos, influenciavam grande retirada em massa.

Esses espíritos, conectados em suas consciências ao lado sombrio, pelas suas próprias atitudes, planejavam desencarnes daqueles que, em físico, ligados a eles na espiritualidade, poderiam se desviar do astral escuro por suas próprias decisões inconscientes carnais.

Espíritos encarnados que se transformavam em suas oportunidades físicas em deixar seus erros e partiam para uma consciência adequada às suas histórias.

Porém, o lago Negro não aceitando e não respeitando suas decisões, planejavam juntá-los e retirá-los de seus corpos em provável acidente em massa.

A Luz do Astral Superior, vigilante e dedicada às batalhas contra os Senhores do lado escuro, aptas a este tipo de confronto, unida entre lares Astrais, acordados em reuniões espirituais 'impensáveis' ao homem físico, enviou seus socorristas à grande missão.

Uma união magnífica que resplandecia o amor, a única arma a ser usada.

A perfeição das missões escuras, pacientes e sempre prontas a agir, dirigiu-se ao local onde, após certo tempo carnal, havia conseguido juntar esses encarnados à influencia-los, pelas suas próprias sintonias.

Era uma noite carnal, onde todos estavam dirigindo seus corpos para mesmo lugar no plano terreno.

Uma comunhão em massa e alvoroço induzidos pelos discípulos escuros.

No local, a energia colocada havia sido de alegria, soberbas e bebidas. Uma espécie de rebelião mental em cada consciência.

O ser encarnado jamais percebe esses momentos, entregando-se, sempre, em sintonia energética aos prazeres.

Desta vez não seria diferente. Espíritos a mando do lado escuro dominavam o campo astral das suas vítimas cada vez mais, enquanto a Luz emanava sua força em magnetismo contrário à escuridão.

No Astral, era visual as cores se misturando. Porém, a tranquilidade exercida pelas forças da Luz, superou a impaciência da luz emanada pela escuridão.

Filhos das trevas, revoltaram-se contra a dificuldade encontrada e retiraram-se em meio as palavras vingativas por terem falhado em sua missão.

A Luz, sem que qualquer encarnado notasse, harmonizou a todos e deixou guardiões da Luz, em proteção física, ao se retirarem.

Assim retornamos ao nosso lar, vencedores de mais uma batalha invisível que há neste plano carnal.

Umas, a Luz vence. Outras, a escuridão realiza seus feitos. E, nesses, é onde mais se encontra o mundo físico nos dias atuais.

O lado escuro age na mente do ser humano. Pensamentos diversos e contraditórios às Leis do Supremo, divergem neste mundo à promover a discórdia e a falta de amor entre muitos.

Em campos direcionados da vida terrena, influenciam o desamor gerando conflitos em mentes compatíveis à escuridão, ao desejo de impor, mesmo inconscientes, as leis do lado escuro no mundo carnal.

Essas leis, sempre são a discórdia, a destruição do amor, a desunião e até mesmo a violência física.

Maior de todas as agressões, é a moral.

Mas, este é o mundo moderno. Aonde ainda prevalece o desamor e o mental acima de qualquer intensão relacionada ao amor.

Isto, meus filhos, observamos o joio e o trigo a serem devidamente colocados em seus lugares. Seja luz ou escuridão.

Seja humilde por toda tua vida!

Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira

06/09/2023

..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário