Queridos, há tempos busco o conhecimento a respeito das vidas passadas de um grande espírito encarnado. Suas vidas foram todas direcionadas à imagem feminina até mesmo por sua origem espiritual. O que vos trago, é sublime. São momentos antecedentes à sua gestação física.
Outro magnífico espírito, designado em missão, alcançaria a condição de feto, por seu merecimento, desta minha querida irmã. Suas ligações passadas, me mostravam vidas e vidas unidas missões, pois em todas elas, suas conquistas cármicas foram escassas. Assim, esses dois espíritos, olhados temporariamente como mãe e filha, nesta oportunidade, uniriam-se novamente na matéria, para cumprirem com seus votos. Esses votos, seriam voltados aqueles que enxergassem suas belezas de espíritos. Porém, elas causariam muitas invejas àquelas pessoas que não soubessem vê-las em suas Verdades.
Assim, aproximou-se, da ala da reencarnação, como já narrado em outra oportunidade, nossa querida irmã que ocuparia o feto da nossa irmã encarnada. Após o término de toda sua preparação, sua consciência foi retomada ao campo físico, isentando-se da consciência Espiritual. Absorveu a condição de feto, e assim, abriu seus olhos no campo terreno há pouco tempo. Magnífico dia representando um novo início em suas histórias. Estavam unidas novamente em físico para, num breve futuro iniciarem suas missões neste plano. Pois bem... ambas ainda vivenciam a infância daquela que reencarnou.
Filhinhos, as ligações entre vidas são harmoniosamente perfeitas entre todos. Não há um espírito encarnado que não possua algum tipo de ligação espiritual com pessoas que convivem em suas caminhadas terrenas. Assim, como estas irmãs a quem vós exemplifiquei, todos vós estão ligados entre carmas, resgates e missões com aqueles que vos caminham ao lado. Porque tudo é uma perfeita engrenagem segundo as necessidades de cada um.
Ninguém veio a este plano que não tenha ligação com a quem está ao seu lado. E toda forma de resgate cármico ou missão está em forma de aprendizado. É pelo conhecimento e pela prática da sabedoria que cada um irá se transformar naquilo que seu próprio espírito almeja. E toda convivência com espíritos afins espirituais, conecta a verdade espiritual e transcende muitas vidas ainda a vir.
O espiritismo não se resume apenas em encarnar e reencarnar, vencendo seus erros e resgatando suas diferenças pessoais. Ele é voltado à busca pelo conhecimento e a evolução de cada um que nasce neste plano. Porque ela mesmo, a doutrina espírita, deve evoluir e não limitar-se ao seu início. Porque, ela representa o entendimento do contato entre espíritos encarnados e reencarnados. E todo conhecimento é dado e colocado em seus caminhos na hora exata de suas vidas.
Aqueles que te induzem ou surgem as suas vidas e lhes dar conhecimentos fora do seu habitual, atentem-se, ou é a escuridão te levando aos poucos, ou é tua própria vaidade te traindo. E, isto direciono à alguns. A isto, é muito triste ver alguns iluminados pensando buscar conhecimentos em outros lugares, que pensam ser sérios, enquanto estão apenas à busca por rótulos. Isso são suas vaidades lhes cegando o caminho, e estes, estarão brevemente um passo a se encontrarem com o mais belo que as trevas fazem para vos enganar. Aos sérios, apenas recebam o merecimento de estar ao lado daqueles que devem estar, e é por isso que existem as comunidades, fora isto é tudo devaneio e soberba. E, isto vos exemplifico, ninguém está à toa ao lado da outra pessoa, e reencarnam próximos para desenvolver seus conhecimentos e não alimentar seus egos.
Sejas humilde por toda tua vida,
AGNALDO SILVEIRA
AGNALDO SILVEIRA
Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi
Pelo Espírito de Agnaldo Silveira
12/2/2025
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário