Assistência Espiritual

Seara

Outros Atendimentos

30 setembro 2021

Pergunta 44: O plano espiritual desiste daqueles que não os seguem?




PERGUNTA 44: O PLANO ESPIRITUAL DESISTE DAQUELES QUE NÃO OS SEGUEM?

 

Filhos, os dois mundos, o espiritual e o físico, caminham juntos. Os resgates, carmas e todas as superações, transcendem esta vida, e vem de outras passadas. Ora, os que estão no mundo da verdade, com a consciência ampla, farão parte da vida terrena, e vice versa.

Um irmão que limita-se à sua vaidade, ao seu ego e soberba, no veículo carnal, ignorando uma vida espiritual unida à física, é simples ignorância e uma evolução que caminha em seu início. À eles, devemos o respeito de sua condição à exemplos em nossas condutas. Se, ao longo da caminhada evolutiva, adquirimos conhecimentos a mais e os permitimos conduzirem nossas vidas, devemos sempre orar em Luz Suprema àquele com menos aprendizado. Existem muitos espíritos encarnados, que apenas o fato de não cair em desvios em condutas, não sintonizar sua existência com a escuridão, já lhe é de grande valor à passagem terrena. Isto, devido sua condição comedida de Espírito.

Tudo é conforme o objetivo de cada encarne. 

Como podemos nós desistir de um filho do Criador, sendo que somos de igual importância, sem exceção. Cada um está na sua condição necessária para que o equilíbrio espiritual caminhe de volta ao Criador.

Porém, em necessidade evolutiva, não pode um espírito mais atrasar-se em sua transformação, por causa de um ou mais que não desejam seguir o caminho do Pai Maior.

As experimentações terenas, estão sendo somadas às regenerações individuais. 

Cresceu-se a necessidade de grupos espirituais conviverem harmoniosamente, em benefício às suas evoluções. Exemplos entre vós, de condutas adequadas a evolução pessoal de cada um, é de suma responsabilidade na vida de um ser encarnado, quanto mais na vida de um missionário espiritual, que é mais observado em seus passos.

Ninguém deveria desistir de ninguém, mas, também, um não pode perder-se pelo outro.

A constante luta deste plano, não existiria se todos fossem como à uma ilha. 

A união energética, transforma qualquer ser, tanto à Luz como às trevas.

Nessa necessidade de convivência, permitiu o Pai Maior o livre arbítrio, à cada filho Seu, escolher o caminho do amor, antes da dor.

Isso não isenta ninguém, nem do amor e nem do sofrimento. Mas, colocada a verdade em cada coração, a evolução passaria a ser individual. Hoje, pela necessidade dita, o crescimento em sabedoria comunitário, acalenta os corações dos mais necessitados, e coloca à prova aqueles que pediram à nascer em missão caridosa.

Tudo está ligado. Tudo faz parte de tudo. Até mesmo a escuridão faz parte da Luz. Porque pra se ter o discernimento da busca pela evolução, tem-se que ver o sofrimento do perdido como exemplo à não seguir.

"O Plano Espiritual é uma engrenagem, e enquanto um único irmão estiver desencontrado do seu caminho evolutivo, à este sempre lhe será esticada uma mão em seu socorro".

Por isso, evolua. Salve seu irmão ao lado. Não se perca nessa ajuda. Cuide dos teus passos. Busque teu conhecimento e cumpra sua missão. Nunca sabe-se quando retornará à este plano em oportunidade de se redimir, onde a consciência ampla lhe tomará os sentidos.

Porém, tudo isso falo-vos dos humildes e pobres em espirito. Pois, a escuridão já levou muitos às suas perdições reencanatórias. À estes, que o Senhor os console em seu tempo.

Deixo-vos, um único conselho para seu próprio bem "Faça certo dessa vez"

Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira

29/09/2021


..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

23 setembro 2021

Pergunta 43: Quais são os critérios para uma última reencarnação? como se define que um espírito não encarna mais?



PERGUNTA 43: QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS PARA UMA ÚLTIMA REENCARNAÇÃO? COMO SE DEFINE QUE UM ESPÍRITO NÃO ENCARNA MAIS?

 

Não há critérios, o que há é evolução, superação nos desapegos, resgates passados em transformações interiores. E, mesmo assim, aqueles que atingiram esse grau de evolução, muitas vezes desejam encarnar em caridade ao espírito perdido, em auxílio à grande obra Universal.

Podemos classifica-las como uma encarnação de sacrifício. Um sacrifício em correr o risco de se desviar e perder o que se conquistou, sem precisar, por amor à todos e ao Criador. Pois, o mundo carnal é um poço de energia densa, que, mesmo um espírito altamente evoluído, pode vir a se desviar de todo seu conhecimento adquirido.

Filhos, se a própria energia do plano físico é contrária à evolução espiritual da espécie humana, quanto mais um irmão que tem sua energia compatível à esta Orbe, como pode evoluir à isentar-se deste plano?

Todos tem totais condições de, em séculos vindouros, libertar-se das mazelas que lhes consomem em vidas, que lhes levam sempre, ao habitual retorno à este plano, repleto de compaixão pelo Supremo.

Porém, o que lhes afasta deste promissor futuro, são vossos gostos, vossos desejos, vossas regras criadas em vossas mentes, que não lhes permite desvencilhar-se do mundo físico.

Vive-lo, desapegado, o conduz, talvez, à esse caminho. Digo talvez, porque em algum momento vós irão vos encantar com algo e se perderem. São pequenos detalhes que lhes transformam em quem vós são e no que podem ser.

Não tem como lhes certificar que um espiritual não deva encarnar mais, dentro da Lei das reencarnações. Mas, posso lhes assegurar que, todo aquele que já teve diversas oportunidades de transformação, de vencer seus carmas, superar suas dificuldades, seguir suas missões  e, não o fazem o mínimo à isso, entregando-se à todos os devaneios deste mundo, estes sim, posso assegurar-lhes que estarão próximos à não encarnar novamente neste plano. Não é o que traz benefícios pessoais e ao próximo que poderá se isentar dos ciclos da vida terrena e, sim, aquele que carrega consigo sempre um galardão negativo em suas passagens. Este, sim, será conduzido em espírito à outra Orbe, retirado destas muitas oportunidades que aqui teve e as jogou fora, sendo conduzido à um mundo da igual energia petrificada em seu espírito.

Porém, o que mais nos aproxima dessa verdade, é a incredulidade de muitos nestas palavras. Apenas o tempo espiritual lhes mostrará a verdade. E, as palavras do Mestre, de que "ainda haverá choro e ranger de dentes", serão as próximas realidades de muitos.

Vós pertencem à este plano, então, seja qual for a consciência, em ajuda ou resgate próprio, farão parte das vidas terrenas em seu tempo.

"Este globo não viverá para sempre, e vós sim, e o novo lar seja em milhões de anos à frente, um dia chegará, assim como o 'hoje' é o futuro de milhões de anos passados". E, conforme seus atos, em todas as vidas, pois cada uma é de suma importância para seus espíritos, é o que definirá vossos futuros.

O lamentável pensamento "amanhã eu faço", condiz apenas ao mundo físico. Na espiritualidade, cada instante lhes coloca num grau acima de vossos atrasos. 

E, aqui, vossas mentes se retardam, porque vós mesmos se definem na ilusão do dia a dia.

E, mesmo eu lhes deixando essas palavras, amanhã vós já as esqueceram.

Porque este mundo lhes permite esquecer.

"O orai e vigiai", não é naquilo que lhes é conveniente. Os olhos do Cordeiro são nossos irmãos de Luz, que lhes ensinam e lhes dão o verdadeiro caminho. E, tu, muda. Pois, a mente carnal é traiçoeira à sua verdadeira conduta. 

E, chegou-se nisso tudo, pois o homem mesmo vem estragando-se ao longo das vidas. E, nem sequer se importa com isso. E, isso também, amanhã vós já se esqueceram.

A preferência em viver o físico, lhes coloca nessa condição. E, isso formou-se há vidas. E, hoje, aprofunda-se nesse desvio. À estes digo, estão prestes à não pertencer mais a estes ciclos reencanatórios, assim pode-se dizer que não mais encarnarão aqui. Mas, sim, num mundo obsoleto e palpável à idade da pedra.

Pois, tudo está nitidamente aproximando-se do seu fim, onde até mesmo o tempo corre mais depressa como à fugir dessa realidade perdida.

E, muitos, já desencarnaram e não retornam mais à este mundo. 

Sejam compatíveis com a espiritualidade. 

Permitam que seus passos sejam na ordem do Mundo Maior. Não é absterem-se da vida carnal, é entende-la na sua coragem em se desapegar, de praticar a caridade, de seguir suas missões. E, antes de tudo, à ti mesmo. Pois como podes ajudar teu próximo se tu mesmo não te transformas?

Por isso, que muitos entram e saem das tarefas missionárias. Por isso, que muitos ainda são envolvidos com seus obsessores, vivenciando vidas e vidas sem evolução. Onde muitos, já não possuem mais a capacidade de entender o que é caminhar na Luz. 

Filhos, muitos estão perdidos por inteiro, e tentam conduzir esta humanidade à interromper sua compreensão de que tu és capaz. Reflita, mas não naquilo que conquistas no físico, pois este é teu hábito. Reflita em teu espírito, e ele, não precisa das muitas coisas que a matéria lhe proporciona.

Muitos dizem que um espírito de Luz, só fala de amor. Porém, se não me utilizo, dessa vez, dessa pureza, é porque as palavras necessárias são estas, e, de alguma forma deve ser dita. Mas, as digo com carinho e preocupação à vós, pelo amor que vos possuo.

Abençoados são os que ascensionaram, pois à estes lhe serão mostrados magníficos caminhos espirituais. 

Que seus exemplos sejam nossas regras, e não aquelas que te convém. 

Vós sois fortes, possuidores de uma força interna capaz de superar todas as possibilidades que o mundo carnal lhes proporciona. Não te entregues à elas. 

Mas, amanhã vós se esquecerão disso.

Porque este é o vosso hábito.

E, disso, também, te esquecerão.

O plano espiritual vos ama, vos ajuda, vos protege, todos os dias. Amanhã, lembrem-se disto.

"Que os Mestres Ascensionados lhes sejam como a água purificada que lhes mata a sede. Pois, a sede que este mundo lhes dá, é como à um deserto que te consome a verdade"

Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi 

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira

22/09/2021


..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

16 setembro 2021

Pergunta 42: Por que muitas vezes pedimos em oração, e não somos ouvidos?




PERGUNTA 42: POR QUE MUITAS VEZES PEDIMOS EM ORAÇÃO, E NÃO SOMOS OUVIDOS?



Como podes ter aquilo que não é do teu merecimento, ou terdes aquilo que não saberias como lidar e logo perder a se lamentar?

Se tens a falta daquilo que lhe vai ao coração, essa foi a maneira que o Pai Maior lhe considerou conveniente passar para teu maior adiantamento.

Outrora, não aprendeu ainda o ser deste plano orar com todo seu coração, esperar e se regozijar em alegria, porque ele mesmo se concentra no seu pedido, e se esquece ou apenas não possui a sabedoria, que se for merecedor, ou realmente lhe for útil a concretização do seu pedido, lhe será dado ao tempo adequado de sua necessidade.

Se te refugiares em teu íntimo, não importa onde estejas, guardar teus pensamentos, e os dar ao plano espiritual, com todo seu amor, sua fé, sua devoção ao teu milagre desejado, uma grande Luz emanará de ti ao mundo da verdade. E, tua iluminação trará aos irmãos invisíveis a tua necessidade. 

Porém, não te esqueças que assim como tu pedes em oração, e desejas receber à todo instante, o Supremo também já lhe pediu para que tenha uma vida terrena a seguir-lhe em Tuas sabedorias, e tu, segues?

Não te esqueças que tua passagem física, já te foi dada porque tu mesmo pediste para vir à este plano, para superar e vencer tuas faltas passadas, e ainda deseja pedir mais?

Sim, "o sábio não pede em orações, ele apenas observa calado as dores que a vida lhe oferece, à compreender em seu coração, que a maior dádiva já lhe foi concebida, a vida carnal"

Lembram-te vós todos, todavia, que, às vezes, o Pai Maior também espera que tu peças, porque tu tens sido um merecedor, não em tuas necessidades ilusórias deste mundo, mas, sim, naquilo que tu mesmo já desacreditas desta realidade.

Não permitas em teus conhecimentos que tuas palavras em oração nem saia da tua sala, a não ultrapassar as paredes em tua falta de fé. 

Orar, é falar. É expor aquilo que pensa lhe ser essencial. Por isso, não fraqueje em tua fé. Pois, se existe milagre e tu for merecedor em recebê-lo, estejas certo que receberá, e teus belos dias carnais poderão ver teu sorriso ao rosto.

Mas não te caias ao esquecimento que tu já é este maior milagre. Pois, quantos há no Mundo Maior que desejam ter a oportunidade em vir à este mundo para se redimir dos seus erros passados, e ainda não são permitidos pelo Supremo.

Então, vejas tua oportunidade em estar aqui somada ao teu pedido, ou desejos que tanto procuras, tuas ações, tuas entregas, teus desapegos, tua consciência, tuas atitudes em tua sabedoria espiritual, lhe resultado no teu merecimento ao teu desejo orado. Ante à isso, faça por merecer, que assim te será dado.

O mundo espiritual conduzirá até ti, teu desejo. 

Medite antes de qualquer ação espiritual. Medite antes de entrar em oração com o Divino. "A meditação é a porta de entrada para que tu, ao chegar em tua capela interior, possas proferir palavras de fé ao Supremo." E, essa fé, é única a te conduzir à presença dos Irmãos do espaço. Nossos irmãos, estão sempre postos à receber-te em tuas orações, e intervir ao Cordeiro por dias melhores em tua passagem por este plano.

Medite, porque meditar é caminhar pelo teu interior, e desvencilhar-se do ego que te aprisiona à este mundo, pelas encarnações, da vaidade que te consome o espírito.

Lembre-se que, se todos caminhassem pelas estradas de sua essência, o mundo conheceria mais o amor externo que te sairia do coração.  

Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira

15/09/2021

..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

09 setembro 2021

Pergunta 41: Porque alguns povos, como por exemplo, do Afeganistão e do Haiti estão sempre envolvidos em tragédias, sejam elas guerras ou desastres naturais e nunca conseguem se reerguer? Anos e anos na mesma situação miserável com sofrimento intenso... há uma explicação espiritual para essas milhares de pessoas passarem por isso?


PERGUNTA 41: PORQUE ALGUNS POVOS, COMO POR EXEMPLO, DO AFEGANISTÃO E DO HAITI ESTÃO SEMPRE ENVOLVIDOS EM TRAGÉDIAS, SEJAM ELAS GUERRAS OU DESASTRES NATURAIS E NUNCA CONSEGUEM SE REERGUER? ANOS E ANOS NA MESMA SITUAÇÃO MISERÁVEL COM SOFRIMENTO INTENSO... HÁ UMA EXPLICAÇÃO ESPIRITUAL PARA ESSAS MILHARES DE PESSOAS PASSAREM POR ISSO?

O homem colhe aquilo que ele mesmo planta, o que em sua maioria não credita estas palavras.

O Cristo veio a este mundo para trazer a fé numa sabedoria Cósmica, necessária para os enfrentamentos daquilo que o mundo carnal oferece.

As terras onde o Mestre encarnou, neste plano, tornaram-se sagradas por recebê-lo, mas, também, tornaram-se amaldiçoadas, por tê-lo rejeitado.

Não haverá mais paz naquelas terras. 

Os mesmos espíritos que lhes perseguiram, acorrentaram-se em seus ciclos reencanatórios nas energias daquele lugar. 

Isso não é uma regra à todos eles. Seus espíritos estão presos às energias daqueles países, salvo á alguns que se redimiram no Mundo Maior, e ainda encarnam a se transformar. Porém, isso também tem a ver com a condição do encarne naquela época, de acordo com cada missão.

Esses espíritos presos àquela consciência passada, atraíram muitos outros em iguais sintonias. E, hoje, encarnam e desencarnam na mesma consciência retrógrada à atrasar-lhes a evolução, à isolarem-se de uma civilização terrena, que, mesmo em suas condições de ilusões materiais, elevam seus espíritos menos lentamente que aqueles fanáticos religiosos.

Digo, fanáticos, não em julgamento à eles, pois o que nos permite dar-lhes é o mesmo amor que damos à vós todos.

Porém, suas consciências estão, há séculos, tanto no mundo espiritual quanto no mundo material, num ciclo que eles mesmos não conseguem se livrar. Trazendo até os dias atuais, suas lutas por crenças, numa inconsciente perdição mental, refletida pela rejeição ao amor do maior dos Mestres. 

Muitos crentes espiritualistas não creem nessa verdade, pois a tratariam como um castigo de Deus, ou qualquer outra definição, àqueles que rejeitaram o Supremo. E, isso, estaria inigualável ao Deus misericordioso que perdoa àqueles que lhes voltam seus corações afim de receber a compaixão Divina.

Mas, filhos, não é essa a questão. Tudo é consciência. Esses espíritos 'petrificaram-se' em suas sabedorias, em não aceitar, tanto em espírito como em matéria, ao ponto de se 'aprisionarem' em suas caminhadas evolutivas àquelas terras. Pois, eles mesmos já unificaram aquela energia em sintonia às trevas.

E, a Verdade Universal da Espiritualidade, como cansamos de dizer-vos, é que cada um vive na matéria seu estado de consciência. Povos se atraem, pessoas se atraem, consciências se atraem, e, assim, formaram-se as culturas, os povos, conforme suas necessidades de transformação em espírito.

Tudo é consciência. 

Devido à isso, que já há tempo que lhes falo sobre a separação do trigo e do joio... como pode aquele que dá bons frutos, conviver ao lado de outro que nada pode oferecer, ou até mesmo apodrecer o frutífero?  Pois, a troca faz parte da caridade necessária para que o amor reine entre os irmãos terrenos, assim como continuam no mundo espiritual. Por isso, a importante necessidade de se conviver numa comunidade espiritual.

Deus, terá sim, sua compaixão suficiente por cada um. Ama a cada um no seu grau de consciência.

É o ser encarnado que ainda não foi capaz desse discernimento. 

Mas, também não pode permitir que ervas daninhas estraguem plantações à darem-se seus bons frutos, àqueles que não querem ser ajudados.

Porque, filhos, tenhas certeza de uma coisa, a mesma oportunidade de conhecimento e da Verdade Universal que é dada à vós, é dada aquele povo, também.

Mas, hoje, muito ali já foi dominado pelo mundo escuro. Muitos da escuridão aproveitam aquela energia para encarnar e desviar o que puder desta humanidade. Muitos encarnam apenas a se darem à morte física, levando consigo muitos ao redor.

E, assim, desejam espalhar-se por entre povos que não possuem suas mesmas ideologias, entregando suas encarnações sem respeito alheio algum. Mas, isto é apenas um exemplo do que são capazes de acordo com suas evoluções e sintonias.

Tudo é consciência. Tudo é nível de sabedoria. Tudo é grau de evolução à conquistar. E, o que já foi conquistado há de ser mantido em caridade ao que não soube enxergar a Verdade Universal.

Ali, ainda permanecerão o necessário, nos ciclos reencanatórios, até que percebam o amor que o Cristo deixou. Assim, como todos nós, em nossas necessidades.

O outro povo questionado.

Ah meus filhos! Pobre povo encarnado. Que muito fizeram de ruim para este planeta no passado, em todos aspectos: humanitários, naturais, sociais... e, hoje, vivem aglomerados na dor social, na dor natural, a resgatarem em seus sofrimentos o que proporcionaram à outros em outras vidas. 

Se o plano Superior me permitir, mais falarei deste pobre país, que o que mais precisa é de orações. Tenham compaixão e orem à está nação.

 

"Porque todos, mesmo em mundos ou planos distintos, são amados pelo Criador Universal, e vivem conforme seus níveis de consciência. E, essa consciência, é respeitada pelo Supremo"

Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira

08/09/2021


..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

02 setembro 2021

Pergunta 40. O que a espiritualidade entende das diversas religiões disponíveis?




PERGUNTA 40. O QUE A ESPIRITUALIDADE ENTENDE DAS DIVERSAS RELIGIÕES DISPONÍVEIS?


Tudo é estado de consciência.  

Cada um, cada qual está inserido no nível de espiritualidade e necessidade que possui seu espírito nessa passagem. Ninguém acima, ninguém abaixo. Cada qual em seu estado, e diria, até que, todos praticamente nos mesmos níveis, pois fazem parte de um mesmo sistema de ciclos reencarnatórios.

Há raríssimos espíritos, que se colocam em superioridade, apenas por pertencerem às outras esferas espirituais, e aqui estarem por missões onde eles mesmos decidiram se inserir nos ciclos reencarnatórios. Porém, nesta atual etapa transitória, muitos se afastaram de outros irmãos, onde a necessidade de transformação não chega a mente carnal de todos. Mesmo iguais perante o Pai Maior, muitos se colocam diferentes por suas escolhas carnais ilusórias.

A palavra religião deveria seguir o termo "caminho a Deus", e não o termo "apenas nós somos os certos". Isso é criação humana.

 Muitos ao ganho financeiro, outros a sustentar suas vaidades e ....

"Nós seguiremos no amor doando-nos a todos vós que nos permitem olhar para cada coração."

Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira 

01/09/2021

..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Pergunta 39. Como devemos lidar com pessoas que consideramos carmas?







PERGUNTA 39. COMO DEVEMOS LIDAR COM PESSOAS QUE CONSIDERAMOS CARMAS?


Como sabes tu, se tu mesmo não é o carma de alguém? Mesmo que teu irmão ao lado sejas teu carma declarado pela espiritualidade, isto não te coloca em superioridade a ele. Pois, se hoje ele é teu carma, como dizes, amanhã tu poderás ser o carma dele.

Olhar com compaixão ao teu necessitado ao lado, te submete a uma consciência física de sabedoria e compreensão. Por que filhos, se não há compaixão, perdão, compreensão e amor ao que mais precisa de ajuda, não haveria vida neste globo. E digo-vos, as algumas vezes que a vida foi extinta, foi devido a essa falta.

Fareis vós o mesmo?

 Todos, igualmente, têm seus carmas, e todos, igualmente, pouco superam seus devaneios físicos.

Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi


Pelo Espírito de Agnaldo Silveira

01/09/2021
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Pergunta 38. O que é a depressão na visão da espiritualidade?

PERGUNTA 38. O QUE É A DEPRESSÃO NA VISÃO DA ESPIRITUALIDADE?

O que o ser sente foi criado por ele mesmo, ao longo de vidas do espírito, hora na vida terrena, hora no mundo maior. Não liberta-se de sentimentos negativos atrasados, lhes conectando com outros iguais a ele que, quando encarnados, são acompanhados por outros desencarnados, a lhe tirar a paz e a convicção de estar vivo no mundo terreno. Muitas vezes, levando até mesmo ao suicídio ou a uma vida cheia de infelicidades. Essas energias se atraem e dançam entre si, em muitas vidas terrenas.

Apenas uma vida física espiritualmente condizente às verdades cósmicas, e após muitos tratamentos físico/espirituais, o irmãozinho se livrará, apenas por ele mesmo, desse mal que o carrega há séculos. Por que esses sentimentos não vêm dessa vida, apenas continua sua trajetória por que o foi permitido.

Apegando-se ao amor fraternal e espiritual, tudo isso será vencido.


Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira

01/09/2021
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!

Pergunta 37: O que acontece espiritualmente quando há o perdão?





PERGUNTA 37: O QUE ACONTECE ESPIRITUALMENTE QUANDO HÁ O PERDÃO?


Em breve, falar-vos-ei sobre esse sentimento que mudaria vidas, curaria carmas, salvaria nações e uniria todos os povos. Ao enquanto que, hoje, o plano de luz se abre, emanando ao redor sua energia sublime, atraindo olhares de irmãozinhos iluminados com suas presenças, a se conectarem entre aqueles que se perdoaram.
Toda a normalidade afetiva se produz ao amor, inimigo abraçaria inimigo, povos se uniriam, e edificariam-se em uma só crença e uma só nação. A nação da Luz Maior, refletida de uma espiritualidade que dispensa a toda humanidade, em seu desejo o perdão. Onde, não é sentido e nem olhado, pela densa matéria que sobrepõe-se aos corações desta humanidade. Mas, digo-vos, que haveria e há muita luz magnifica no amor, a brilhar nesse instante, onde os perdões trocam suas energias.

Psicografado pelo médium Cláudio Delbiagi

Pelo Espírito de Agnaldo Silveira

01/09/2021
..................................................................................................................................................................
Colônia Fraternal Bom Jesus
Centro Espírita no Ipiranga - SP
Você é nosso convidado. Venha conhecer!